« O 2009 visto pelo Google Wave Kaspersky Rescue Disk 8.8.1.36 »
23/12/2009
Escrito por em Análises | 4.558 Leituras

gadget-lab-3-kerodicas

Com três gadgets propostos pela Gadgets.com.pt para teste e análise, voltamos a apresentar a nossa rubrica Gadget Lab, inlcuindo a opinião e algumas fotos à mistura.

Desta vez, os dispositivos apresentados são dedicados ao entretenimento ou decoração e prometem no mínimo surpreender os seus utilizadores. Vejamos então.

Uma vez mais, antes de avançar com as críticas, gostaria apenas de deixar claro que não tenho (nem quero) a pretensão de influenciar absolutamente nada nem ninguém à compra de qualquer coisa, sendo os artigos que vá escrevendo a representação única e exclusiva da minha opinião pessoal e que o farei sempre que alguma entidade/marca o pedir para o fazer.

wind_ligh_kerodicas

– Passemos ao primeiro Gadget do dia: o Wind Light é uma turbina com 20 cms que com a força do vento ou de um simples sopro faz rodar uma pequena hélice fazendo assim com que luzes de LED se acendam. E basicamente é isto. Proveito? Apenas o facto ser um gadget que faz uso de uma energia renovável e se conseguir reunir um bom número delas poderá aproveitar a força do vento e usá-las como iluminação decorativa, sem gastos de electricidade nem de pilhas. Apenas de salientar que face à utilidade o preço é demasiado elevado (aproximadamente 14,90 eur).

shockolate-vault-kerodicas

– Depois, passei à análise do Shockolate Vault. Trata-se de um pequeno e divertido frasco que solta um pequeno choque sempre que não resistir à tentação e tentar abrir a caixa antes do tempo se esgotar. Ora para além de usar este cofre para o seu próprio controlo, pense nas gargalhadas que poderá arrancar se fizer pequenas partidas aos seus amigos!

Até aqui tudo bem, na teoria, mas para que resulte de verdade provavelmente terá de dissimular a tampa, pois está BEM EVIDENCIADA a mensagem de risco de choque pelo que vai ser muito difícil convencer os seus amigos a abri-la… bem, pode ser que os mais gulosos nem olhem para a imagem e tentem atacar logo os chocolates. Experimentei com os meus colegas de trabalho e não consegui com que nenhum levasse um choque… pois para além de desconfiarem de uma tampa cheia de símbolos de perigo de choque, conseguiram abrir o frasco sem pressionarem o mecanismo que dá choque.O preço nem parece desajustado, cerca de 24 Euros, mas com a falta de resultados, podemos desanimar.

Para terminar há que mencionar que leva 3 pilhas que se consomem num ápice, basta deixar o frasco ligado durante algumas horas e quando se vai repor preparem-se para pagar algo como 4,50 euros (1,5 euros por pilha)!!!

teste-alcool-kerodicas

– Outro gadget que testámos foi o Digital Breath Alcohol Tester. Na minha opinião este foi o melhor gadget do teste, que tal como o nome indica é um medidor do nível de álcool, isto é um teste do balão portátil.

A leitura efectuada vai dar uma mostrar no visor o nível de álcool no seu sangue, que vai desde 0.00 a 0.19. A resposta é bastante rápida e deve ser entendida apenas como meramente indicativa. Como o aparelho é de pequenas dimensões poderá sempre transportá-lo consigo. Muito bom para estas alturas tão propensas ao consumo de álcool.

Após termos estado bastante tempo sem a rubrica, muito sinceramente penso que a Gadgets.com.pt poderia ter feito melhor a nível de envios de gadgets para testar, pois a sua loja online é bastante apelativa com dezenas de gadgets aparentemente mais interessantes. Resta-nos esperar pelos próximos envios e tentar animar mais um pouco as nossas análises.

Não poderia deixar de terminar este artigo sem antes agradecer à Rita a sua completa participação em todas as análises, pois ajuda sempre ter uma visão externa e sincera na formulação de opiniões sobre os produtos!

Este artigo foi escrito por em 23 Dez, 2009, e está arquivado em Análises, Gadgets. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Gadget Lab: Wind Light, Shockolate Vault e Digital Breath Alcohol Tester”
  1. Óptimo review que prima pela isenção e para nós é um óptimo indice de qualidade e “apeteticibilidade” dos nossos produtos. E está prometido para a próxima iremos submeter produtos ainda mais interessantos! Contamos com a vossa sugestão. Boas festas para toda a equipa!

  2. texuguinho diz:

    onde se pode comprar a ventoinha??

  3. AtomicMonkey diz:

    Mesmo com as fotos e com o texto penso que o nível dos produtos é muito baixo. Nada de interessante.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: