« Pixelformer, edição profissional gratuita de icones nVidia GeForce 177.66 WHQL »
17/07/2008
Escrito por em Análises | 3.709 Leituras

E com resultados bombástisco (tal como nós esperavamos)! Se pensa que duas nVidia GTX 280 em SLI se aguentam, desengane-se! São apenas um desperdício de dinheiro. A AnandTech arranjou e testou uma destas maravilhosas placas e pô-las à prova. Só digo isto: quero uma!

Máquina de teste:
– CPU: Intel Core 2 Extreme QX9770 @ 3.20GHz
– Motherboard: EVGA nForce 790i SLI
– Memória: 4 x 1GB Corsair DDR3-1333 7-7-7-20
– Disco Rígido: Seagate 7200.9 120GB 8MB 7200RPM
– SO: Windows Vista Ultimate 64-bit SP1
– Fonte de Alimentação: PC Power & Cooling Turbo Cool 1200W

Jogos:
– Age Of Conan
– Crysis
– Oblivion
– GRID

Age of Conan

Crysis

Oblivion

Race Driver GRID

Total System Power Consumption under Load

Olhando rapidamente para os testes, esta nova placa sente-se mais à vontade a jogar GRID, com uma distância de fps no mínimo interessante (cerca de 18fps em relação à GTX 280 SLI).

Em relação ao Crysis, que é um jogo que não funciona em todas as máquina, vemos que esta placa é apanhada de surpresa, e até duas 8800GT em SLI estão ao nível de performance dela. Como a maioria sabe (ou pelo menos deve), Crysis está melhor optimizado para placas nVidia.

Era interessante de ver como se comportaria em outros jogos, como o Call Of Duty 4 ou mesmo o World in Conflict.

Quantos aos seus consumos, a ATi já tinha avisado que não seriam baixos, pois placas que necessitem de performance consumem bem mais energia. 409W é obra; recomenda-se fontes acima das 750W.

Por 499€ precisa de melhor que isto?

Este artigo foi escrito por em 17 Jul, 2008, e está arquivado em Análises, Hardware. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: