« Samsung Galaxy Tab 10.1 – o primeiro tablet com Android 3.0 em Portugal pela Vodafone The Serial Movies – as estreias da semana »

PA246Q ProArt Series é o novo um monitor LCD de 24 polegadas com uma resolução nativa de 1920×1200 (formato 16:10) que inclui um painel P-IPS com a mais abrangente gama de cores, reproduzindo 98% do espaço de cor Adobe RGB, e um amplo ângulo de visionamento de 178° lançado pela Asus.
O PA246Q vem ainda com a funcionalidade QuickFit Virtual Scale, exclusiva da ASUS, e um suporte ajustável para melhorar a produtividade do utilizador. Para uma ligação mais fácil a vários dispositivos, tem ainda incluído uma DisplayPort, HDMI, DVI-D e entrada D-sub.

Precisão de cor ao mais alto nível

O PA246Q, equipado com P-IPS, reproduz 98% do espaço de cor Adobe RGB, permitindo-lhe reproduzir de forma precisa o espectro quase por inteiro de uma fotografia tirada com uma câmara DSLR. O monitor inclui também a função RGB para que as imagens que se pretende disponibilizar na Internet sejam visualizadas como pretendido. O PA246Q consegue reproduzir 1,07 mil milhões de cores, 64 vezes mais cores que os ecrãs convencionais. Cada PA246Q vem ainda calibrado para minimizar a diferença de cores para um Delta de E < 5, garantindo a liderança no sector em termos de precisão de cor.

QuickFit Virtual Scale – A um clique de uma escala real

O QuickFit Virtual Scale, exclusivo da ASUS, permite a visualização de documentos e fotos em tamanho real e cria nas janelas abertas uma grelha para auxiliar o utilizador durante os ajustes. Permite a pré-visualização em tamanho real de uma arte final apenas premindo um botão.

•       Formatos de Overlay:

•       Documento: A4, Carta,

•       Foto: 8”x10”, 5”x7”, 4”x6”, 3”x5”, 2”x2”

•       Grelha: Alinhamento, Centímetros, Polegadas

Os utilizadores podem usá-lo como um indicador para, de forma rápida e precisa, visualizarem imagens e fotos em tamanho real no ecrã sem terem que as imprimir; conseguindo assim a máxima eficácia e simultaneamente ajudando a proteger o planeta ao usar menos papel.

Mais versátil para máxima flexibilidade

O PA246Q tem uma base que oferece um ajuste de altura de 100mm, inclinação (-5 ~ 20º), rotação ±60° e Pivot de 90º para visualização em modo retrato. O corpo do monitor PA246Q’s também pode ser removido do seu suporte para uma reconfiguração num dispositivo de montagem compatível com fixação VESA.

Maior conectividade e menos preocupações

O PA246Q inclui múltiplas entradas para um acesso mais fácil a dispositivos externos. Um Display Port, HDMI, DVI e ligação D-sub permitem que uma vasta gama de produtos possa ser ligada ao PA246Q. A funcionalidade multi-tarefas Picture-in-picture também permite aos utilizadores visualizarem imagens de diferentes fontes de sinal. Duas portas USB permitem a partilha de ficheiros imediata com dispositivos de armazenamento USB, bem como o carregamento e sincronização com smartphones ou outros dispositivos e um leitor de cartões 7-em-1 que permite uma rápida e fácil transferência de fotos tiradas com uma câmara digtal.

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2011, e está arquivado em Análises, Componentes, Componentes, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “LCD PA246Q ProArt Series com capacidade de reprodução de 98% do espaço de cor Adobe RGB,”
  1. Deve ser exelente para editar fotografia digital. Agora para jogar já não me parece tão bom, devido à velocidade 6ms, apesar de uma resolução alta 1920×1200. Pelo consumo energetico em funcionamento (75W), julgo não ter iluminação LED, o que é uma pena!

    Bom artigo, continuem o bom trabalho!
    Cumps!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: