« WinContig, desfragmentação personalizada por ficheiro ou pasta, a escolha é sua NetSetMan, alterne entre 6 perfis de redes diferentes »
06/11/2011
Escrito por em Jogos | 2.815 Leituras

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Rainbow Six terá continuação em 2013. Uma das séries mais apreciadas de sempre no género first person shooter regressa aos ecrãs de PCs e consolas em 2013 com o nome Tom Clancy’s Rainbow Six Patriots, o jogo está em fase de desenvolvimento nos estudos de Montreal e Red Storm.

O jogo possuirá uma vertente aproximada da realidade mundial acerca do terrorismo e o seu combate, tentando assim captar a atenção de grande parte dos jogadores durante a campanha.

O jogo assenta em três partes essenciais:

  • jogo de equipa
  • jogo táctico
  • jogo realístico (acompanhado de narração entusiasta)

A história consiste na luta entre a equipa Rainbow e a equipa True Patriots que tentam fazer vários atentados ao poder. Podemos esperar modo multiplayer melhorado assim como cooperação.

Será que conseguimos esperar até 2013?

Este artigo foi escrito por em 06 Nov, 2011, e está arquivado em Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: