« Hitman Pro, segurança directa da cloud 1by1, disfrute das suas músicas sem complicações »
12/11/2010
Escrito por em Destaques | 7.297 Leituras

A ZON comunicou que vai efectuar alterações nas velocidades de Download e Upload para os novos e actuais clientes que venham a ter ou tenham os pacotes ZON Fibra e ZON Net. Para não ficar desactualizado, o Kerodicas.com apresenta as alterações que vão ser efectuadas.

As actualizações efectuadas vão incidir sobre a maioria dos tarifários existentes com a excepção do tarifário de 30 Mbps. O tarifário mais rápido da ZON, 200 Mbps apenas sofre um aumento na velocidade de upload de 2 Mbps.

Em termos de velocidades de Download, com excepção do tarifário mais lento (2 Mbps) que sofre um aumento de 100% na velocidade, os restantes tarifários que vão sofrer alteração, os aumentos são de 20% na velocidade.

No que respeita às velocidades de Upload as variações percentuais oscilam entre os aumentos de 20% a 100%.

Sem mais demoras, fiquem com a tabela comparativa. A separação das linhas representam os diferentes tarifários existentes.

Posições, oposições e opiniões–> comments section!

Este artigo foi escrito por em 12 Nov, 2010, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
21 comentários em “ZON Net – Novembro é altura de acelerar nas velocidades de Internet”
  1. celiocalves diz:

    12 de Novembro e continuo com 20mb na mesma, ainda não me fizeram actualização…

    • Eu tenho a de 10mb e também ainda não me fizeram a actualização. Deve ser uma actualização progressiva. O comunicado de imprensa foi feito ontem e referem que as alterações serão feitas durante o mês de Novembro… temos de ser pacientes ;).

      Cumps

    • Gonçalo A. diz:

      Olha a mim já fizeram a actualização. A minha net é a de 10mb. Principalmente no upload nota-se mais ;)

      Cumps

  2. boas notícias sem dúvida, mas é pena que guardem fibras e cabos somente para as grandes cidades e o resto é paisagem…

    • Pois… mas quando o tarifário de 200Mb saiu era de 150€ mês… acho que para o consumidor doméstico normal chega a roçar o proibitivo… não sei a que preço poderá estar agora.

      De qualquer das maneiras é pena fazer parte da paisagem…

      Cumps

  3. André Almeida diz:

    Quem me dera ter Zon…oh menos não tinha problemas de internet como estou a ter que supostamente deveria ter 20 megas e nem a 10 chego…

    Ai cabovisão…

    • E ainda dizem que é a operadora que nos dá mais atenção? Publicidade enganosa lol. Eu já fui cliente cabovisão, mas já mudei para a ZON, nem adianta dizer porquê não é?

      Mas já viste se podes mudar? Tens ZON na tua zona? e aidna estás no contrato de permanência da cabovisão?

      Cumps

    • Olha que tenho cabovisão nitro 60Mbits e reais tenho 58mbits de download e 2,7 de upload.

      Tenho muitos amigos meus com ela e nunca se queixaram.

      Ahhhh e ainda me lembro que nem a um ano vi na revista da Deco que a Zon era a que tinha mais queixas com a velocidade e a Meo e a cabovisão estavam mais ou menos empatadas.

      Mas como é claro que existe sempre problemas ;)

  4. Estou com 65Mb de Download e 4Mb de Upload (até passa em torrents) com o tarifario de 60Mb

  5. bem, fodasse.
    acabei de assinar mais um contrato por 12 meses e a mulher nem me informou sobre essa mudança.

    Ou muda na mesma ?

  6. vão aumentar? looool. eu ca também acredito no pai natal. abusem das velocidades e dos downloads e comecem a ver as velocidades a descerem :mrgreen:

  7. Mais uma pergunta, sabes se também é assim para a ZON açores?

  8. ok, obrigado pela ajuda.

  9. Se parassem de fazer Traffic Shaping nos canais P2P é que era uma melhoria.
    isto é tudo marketing, tenham é cuidado, quem está a pensar aderir à Zon que se informe primeiro o que vai de facto ter.
    quando acabar o periodo de fidelização adeus ZON fibra 50mb.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: