« KeroAddons – FireShot – para tirar screenshots de páginas web Vaticano apoia hackers »
08/04/2011
Escrito por em Destaques | 2.762 Leituras

A GSMarena está a levar a cabo um questionário acerca do uso das funcionalidades dos nossos telemóveis. Dêem a vossa opinião no referido questionário e contribuam para a veracidade dos resultados. Querem experimentar?

A evolução dos telemóveis tem sido significativa, o que fez e faz que o nosso uso do mesmo tenha vindo a mudar. Seja pela simples razão de evolução tecnológica ou pela simples existência de tarifários móveis no mercado que permita o uso intensivo de certas funcionalidades do mesmo. Refiro-me, por exemplo,  à introdução de tarifários que “oferecem” sms grátis para números da mesma rede, ou tarifários de consumo de dados a preços acessíveis.

O questionário está em inglês, mas para os aficionados da tecnologia irão compreender todos os campos pedidos, mesmo não dominando a língua de sua majestade.

O questionário deverá levar a uma ocupação de tempo entre os 2-5 minutos e as suas respostas são sempre na base de utilização de uma dada funcionalidade com o escalonamento em: diário, semanal, raramente, nunca e “usaria se tivesse/pudesse”. Este último campo permite a vossa expressão de importância da funcionalidade mas que o vosso equipamento não permite a tua utilização, serviço/funcionalidade demasiado caro/a, não é confortável de utilizar no vosso equipamento…

Sem mais adiamentos, podem responder ao questionário aqui.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 08 Abr, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados

O formulário de comentários está fechado.

O formulário de comentários está fechado.