« Nintendo corta 40% no preço da Nintendo 3DS Nova tecnologia nas baterias de lítio faz aguentar o calor »
28/07/2011
Escrito por em Destaques | 1.568 Leituras

Quem é que ainda não se rendeu à febre dos smartphones? A queda vertiginosa nos preços destes equipamentos, com a chegada do Android a este mercado, provocou uma avalanche e dinamização que se encontrava estagnada antes da chegada do iPhone. As evoluções são constantes e quem ganha é o consumidor. Veja o que pode esperar da nova actualização ao Android Market! Onde? No KeroDicas.com.

Não é a primeira vez que o Android Market é revisto numa actualização por forma a aumentar a sua atracção na sua navegação, mas também para aumentar o seu nível de user-friendly. Como sabemos, a Google não dorme e presenteia aos seus utilizadores do Android com uma actualização que… não chegará a todos. O requisito desta actualização será a de os smartphones correrem uma versão do Sistema Operativo 2.2 ou superior. Apesar de os últimos números da fragmentação do Android apresentarem uma concentração nas versões mais recentes, ficaram alguns milhares de utilizadores fora desta actualização.

Esta actualização deverá começar a chegar aos dispositivos durante esta semana. Contudo, ao meu LG Maximo One (Android v2.2) ainda não chegou. Fiquem agora com o desejado vídeo:

Será que esta actualização no Android Market vai fazer mudar as opiniões a favor da compra de um novo equipamento? Ou a opção de um Root aos equipamentos com uma versão anterior, está mais atractivo?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

 

Este artigo foi escrito por em 28 Jul, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Remodelação do Android Market em vídeo”
  1. No meu Samsung Galaxy Gio também ainda não mudou … :(..

    cumps ;)

  2. saquem o `.apk como fiz e nao tive problemas..é so pesquisar no google ou xda-developers :D

  3. :(
    O meu tem o 2.1 e com a última actualização do Market já não se aguenta…
    Mas, mais a sério, o que acontece a quem não tem 2.2? Fica de fora ou continua a usar a versão mais antiga?

    • Naaa, nada disso!! ;). Ninguém fica de fora, apenas ficarão restritos à versão antiga do market e como tal, não poderão utilizar as novas funcionalidades, como o aluguer de filmes.

      Mas quando referes que o teu equipamento não aguenta, referes-te à versão do Android ou ao harware do mesmo? Sempre podes considerar a hipótese de root… mas contra mim falo porque nunca fiz… talvez se tivesse um equipamento próprio para testes…

      Cumps

      • “Mas quando referes que o teu equipamento não aguenta, referes-te à versão do Android ou ao harware do mesmo?”

        Pois, não sei. Pelo que li pode ser do hardware (afinal de contas não é nenhuma maquinona). Quanto ao root, tenho andado a pensar nisso mas como também nunca o fiz… tenho receio (e o telm. só tem 3 semanas).

        • Hardware?… hum… não sei. O meu LG tem um processador de 600Mhz… secalhar vai-se arrastar um bocado com o novo android market… mas deve conseguir suportá-lo. Se o teu smartphone foi adquirido à três semanas, duvido que tenha um hardware mais fraco que este… se bem que há o Wildfire que está ligeiramente abaixo…

          Se estas a pensar em root e queres esperar que teste este market em hardwares fraquinhos como o meu… podes aguardar que depois eu comunico ;)

          Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: