« Stickies, todas as suas notas bem à vista! Sony Ericsson traz FIFA 12 ao Android »
24/08/2011
Escrito por em Destaques | 1.504 Leituras


Um dos resultados mais favoráveis da Microsoft nos últimos tempos, tem sido a sua prestação no campo do entretenimento audiovisual com a sua Xbox 360 e mais recentemente o add-on Kinect. A intenção da gigante norte-americana com o seu Windows Phone Series, sempre foi proporcionar um elevado grau de compatibilidade entre a consola doméstica e a sua gama de smartphones. O vídeo aqui apresentado, mostra a interacção entre os dois dispositivos, a pensar num público alvo de 5 anos. Será que a interacção é assim tão simples? Confira o vídeo.

O KinectAnimals é um jogo pensado maioritariamente para as crianças, onde estas podem interagir com o seu animal doméstico virtual, através das possibilidades trazidas pelo Kinect e da capacidade de processamento gráfico da Xbox 360. No vídeo que se segue, podemos ver a interacção que a empresa de Redmond está a pensar introduzir neste jogo. Claro que poderiam usar um jogo mais Hardcore e assim cativar um público mais maduro e entusiasta, mas a intenção é mostrar que a interacção entre os dois dispositivos não necessita de ser complicada, pelo que uma criança de 5 anos também poderá conseguir.

Podem visualizar o vídeo aqui:

Após esta visualização, é quase impossível não imaginar a situação das crianças a berrar aos pais por um “telemóvel dos animais” e assim retirar cerca de 300 € ao orçamento familiar. Mas será que esta demonstração vai ficar por uma mera demonstração técnica, ou irá ver a luz do dia e assim expandir-se para os restantes títulos? Será que esta interacção poderá fazer tremer a Nintendo e a sua próxima jóia: Wii U?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

 

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Interacção Xbox 360 Kinect e Windows Phone em vídeo”
  1. Com o aumento da capacidade de processamento dos dispositivos o limite fica-se na imaginação…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: