« Online Armor Free: firewall de ponta, grátis no seu PC Xyvos System Explorer, uma ferramenta que nos pode ajudar a detectar softwares maliciosos »
30/08/2011
Escrito por em Destaques | 4.636 Leituras

O HTC Sense, para quem não conhece, é a interface gráfica desenvolvida pela HTC para correr por cima dos sistemas operativos, Android, Brew e Windows Mobile. Aclamado por muitos, a interface gráfica da HTC é ponto de distinção a seu favor, quando comparado com os restantes concorrentes. Saiu um vídeo com o hands-on à actualização da interface. Veja o aqui!

A HTC é correntemente conhecida pelos seus equipamentos móveis premium com elevada atenção a um design profissional, sólido e sóbrio. Como referi, um dos principais destaques nos equipamentos da HTC é o seu HTC Sense. Esta interface foi foi um dos principais pontos a favor no comparativo entre o HTC Sensation e o Samsung Galaxy II da Phone Arena.

O video mostra que as mudanças nesta nova actualização encontram-se no homescreen com novos widgets e a eliminação da barra de menu no inferior do ecrã. Apesar de o HTC Sense ser uma interface gráfica pesada, este mostra-se bastante fluído no vídeo:

O smartphone em demonstração da interface é o HTC Bliss, que está direccionado para um público feminino. Ainda se sabe pouco em relação às especificações técnicas deste equipamento, por isso não vos posso adiantar nada com certezas. Contudo fiquem com a imagem do referido equipamento.

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 30 Ago, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “HTC Sense 3.5 em vídeo”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: