A quarta incursão do grupo “Assassins” terá lugar a 15 de Novembro. Para ir abrindo o apetite, a Ubisoft disponibilizou uma multiplayer Beta apenas para os utilizadores da Playstation Network (PSN) Plus, que começou a ser disponibilizada a 3 de Setembro. A oferta é agora expandida, mas não para sempre… os utilizadores da Xbox 360 continuam fora da Beta.
Com lançamento para Novembro próximo, a oportunidade de experimentar a multiplayer beta de um jogo tão aguardado é sempre uma mais-valia e apenas os utilizadores da Playstation 3 é que se poderão gabar neste caso. Inicialmente a Ubisoft apenas tinha planeado abrir o multiplayer Beta aos utilizadores da PSN Plus pelo período de 3 a 11 de Setembro. Numa viragem que irá agradar a milhares de fãs espalhados pelo mundo, as portais da Beta estão agora abertos a todos os utilizadores da PSN… mas a data de fecho da multiplayer Beta continua vincada em 11 de Setembro. Por isso, apenas têm o periodo de 8-11 de Setembro para usufruírem do modo multiplayer que poderão encontrar na versão final.
O que podem esperar encontrar nesta Beta? Terão ao dispor 9 personagens, 3 mapas, 4 modos e 8 habilidades. Especificando os primeiros três elementos:
No que toca ao jogo, este irá seguir a história de Ezio, que foi apresentado em Assassins Creed II. Fiquem então com um vídeo alusivo à multiplayer Beta do mesmo:
Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!
Este artigo foi escrito por Gonçalo A. em 08 Set, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.