« Lookeen, para buscas infalíveis no email Quatro clássicos exclusivos na PlayStation totalmente remasterizados para HD »
15/09/2011
Escrito por em Destaques | 1.482 Leituras

A competição pela longevidade das baterias nos portáteis, consolas, telemóveis, smartphones e, mais recentemente, os tablets, é uma guerra que, apesar de tudo tem todo o sentido. A factura entre o trade-off de aumento de performance e a longevidade das baterias parece querer mudar de valores segundo um porta-voz da nVidia. Conheça os detalhes aqui!

Para nós consumidores, será sempre ideal um equipamento, leve, portátil, com excelente performance e uma bateria que atinja longevidades generosas para que a utilização do equipamento não fique restrito à tomada mais próxima quando se quer utilizar o equipamento em todo o seu esplendor.

Tomando o famoso iPad 2 como exemplo, este promete uma autonomia que ronda as 9-10 horas de uso. Nos tempos que correm, estes valores são mais do que generosos para ser considerado como uma má performance. Mas a nVidia tem outros números para apresentar com os tablets equipados com a sua recente tecnologia Kal-El a correrem o futuro Windows 8! Segundo um porta-voz da conhecida empresa de placas gráficas promete uma autonomia destes equipamentos medidos em DIAS. Apesar deste marco não passar ainda de palavras, visto que ainda não foi possível obter a sua confirmação com factos, é já possível visionar um tablet turbinado com a tecnologia Kal-El da nVidia e com a mais recente build do Windows 8 a dar vida ao hardware deste equipamento.

Autonomias à parte, é de constatar que a fluidez que é observada neste equipamento é bastante agradável, mesmo quando a interface de Desktop é accionada. A acrescer à imagem estão novos layers que se podem visualizar durante o Metro UI que torna o background mais vivo e dinâmico, contrastando com o tom monótono por detrás do Metro UI.

Sem mais demoras, eis o vídeo:

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 15 Set, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: