« App Store dominada por aplicação da Vodafone Republic of Gamers MARS II com Dual GeForce® GTX 580 GPUs, uma super placa! »
28/09/2011
Escrito por em Destaques | 1.378 Leituras

Os fãs das obras primas criadas pela Rockstar já não precisam de comprar uma consola para jogar o último trabalho de excelência desta produtora. A combinação de jogabilidade embebida no famoso GTA IV com um focus na resolução de crimes parece ter convencido milhões de jogadores espalhados pelo mundo. Agora, os detentores dos PC terão a possibilidade de vestir a pele de detective e resolver os crimes mais macabros. Sim, claro! Os requisitos mínimos também foram divulgados!

Irão vestir a pele dum polícia de Los Angels nos tempos conturbados pós-II Guerra Mundial, em 1947. Ao contrário da série GTA, o focus principal não se prende com a acção e as diferentes cenas de perseguições, mas sim toda a envolvente criminal da qual o jogador terá de desvendar os principais indícios e chegar à conclusão de quem é o verdadeiro assassino. Para poderem chegar a estas conclusões, terão de verificar todas as pistas e utilizar técnicas de despiste nos interrogatórios de forma a que o interrogado dê indícios de mentira ou incerteza. Se são fãs de um bom policial, então este jogo é indicado para vocês!

No que toca aos requisitos mínimos, e recomendados, divulgados poderão esperar o seguinte:

Se quiserem ficar a conhecer mais um pouco deste jogo, assistam ao trailer que se segue:

A data apontada para a chegada do jogo é a 11 de Novembro na plataforma Steam. O suporte 3D das placas NVIDIA estão confirmados.

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 28 Set, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “L.A. Noire, prestes a tomar os PC de assalto”
  1. Só é pena não ter pc que aguente. Mas cá estarei com espectativas de o testar nem que seja no pc de um amigo!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: