« KMplayer, um leitor de audio e de vídeo para Ubuntu Dica: Instalar VMware Player no Ubuntu »
14/10/2011
Escrito por em Destaques | 1.765 Leituras

A Samsung tem tido alguns precalços na comercialização dos seus equipamentos Android, nomeadamente os seus tablets. Apesar do seu recente Sistema Operativo (SO) Bada OS ainda não ter grande impacto no mercado, a Samsung pretende continuar a apostar neste SO. Segundo a marca sul coreana, as novidades para este sistema operativo serão grandes!

Recentemente a Samsung anunciou que iria aumentar a sua equipa de engenheiros que estão a trabalhar no segmento móvel, com mais de 25.000 engenheiros dedicados à engenharia de software.

Após acordar com a Microsoft o pagamento de comissões por cada equipamento Android que vende e a contratação da Cyanogen para o auxilio no seu desenvolvimento no mercado Android, o sistema operativo Bada OS não ficará de fora dos planos.

O chefe do Centro de Soluções Móveis da Samsung, Lee Ho Soo, veio afirmar que a empresa está correntemente a trabalhar num sistema próprio de reconhecimento de voz. Concluí dizendo que é um passo lógico tendo em conta que o Windows Phone e o Android já o têm, então será lógico que este passo seja também incluído na próxima versão do Bada OS, mas ainda não foram adiantados os prazos para essa implementação.

Para aumentar ainda as expectativas, Le Ho Soo refere que o Bada OS tem de continuar a evoluir e que empenho em trazer novas funcionalidades ao sistema e aos seus utilizadores é superior ao que as pessoas de fora da empresa devem estar a pensar.

Acham que o Bada OS tem os dias contados ou vai ficar no pódio, atrás do iOS e o Android? Será o Bada OS melhor que o Windows Phone? Ficará à frente deste? 

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 14 Out, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: