« Folder Colorizer, torne as suas pastas coloridas! Acer Liquidmini Ferrari Edition, com acesso ao «mundo» Ferrari »
17/10/2011
Escrito por em Destaques | 2.335 Leituras

Os testes ao novo iPhone 4S continuam! Depois de termos publicado um video que dava conta do aumento de performance entre o novo iPhone e o seu antecessor iPhone 4, surgem testes à afirmação da Apple que o caso Antennagate é um caso do passado. Comprove aqui.

O caso Antennagate assombrou o iPhone 4, quando os utilizadores deram conta que havia um Death Grip no iPhone 4 que fazia com que este perde-se grande parte do sinal, fazendo com que as chamadas, por vezes, caíssem. O Death Grip no iPhone 4, que se refere à posição comum de uma pessoa falar ao telemóvel com a mão esquerda, trouxe várias dores de cabeça à Apple, a qual teve de organizar uma conferência especial deste caso referindo que o iPhone 4 não era  único smartphone com esse problema e oferecendo capas protectoras de silicone grátis por um espaço de tempo limitado.

Apesar do design do iPhone 4S ser semelhante ao seu antecessor, o seu interior não partilha das mesmas características, como já o referimos anteriormente, pelo que a empresa de Cupertino entendeu ser mais do que necessário resolver o caso Antennagate. A solução passou pela implementação de duas antenas de cada lado do iPhone 4S, fazendo com que estas mudem entre si para que não ocorram perdas de sinal em qualquer “posição de mão” que se agarre o iPhone.

Os vídeos que provam que a Apple não estava a omitir qualquer pormenor para a resolução deste problema encontram-se aqui:

Apesar desta resolução, acho que a Apple ainda vai ter de suar um bocado nos tribunais, visto que a Samsung alega estar a preparar uma acção contra a violação de patente das duas antenas, visto a empresa sul coreana deter uma patente semelhante já no ano de 2007. Vamos esperar futuros desenvolvimentos.

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 17 Out, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “iPhone 4S, AntennaGate conhece o seu final”
  1. O homem no ultimo video parece estar a agarrar com tanta força, mais um pouco partia o bixinho durante o teste xD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: