« IOBit Game Booster 3, um dos melhores optimizadores de performance para jogos Evento Samsung em Londres, se não viu, veja agora em video! »

A espera pela chegada oficial do iPhone 4S a todos os países com um grupo de consumidores generoso para encher uns belos milhões de dólares à Apple continua. A Apple decidiu aumentar a lista de países oficiais para 29 países, uma adição de 22 novos países. Conheça a lista e fique a par dos últimos bugs que têm acompanhado este smartphone.

Tendo começando com apenas 7 países oficiais de distribuição, era sabido que a lista de países oficiais ia aumentar para breve. Agora foi a vez do continente europeu receber uma maior cobertura no lançamento deste equipamento. Os novos países europeus adicionados são: Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, República Checa, Suécia e Suíça. No que respeita à cobertura no resto do mundo, os países contemplados foram o México e a Singapura.

De relembrar que os primeiros 7 países a serem contemplados com o lançamento da maça gigante, foram: a Alemanha, o Canada, França, Estados Unidos da América, o Japão e o Reino Unido.

Apesar do poderio e tentativa da Apple do seu equipamento ser imaculado no que toca ao nível de bugs, o resultado final difere do ambicionado. Segundo vários relatos, o iPhone 4S está a sofrer de quebras de autonomia graves que leva a que muitos utilizadores observem a bateria do seu equipamento a desaparecer em menos de 12h. Devido à gravidade desta questão, porque o iPhone é ainda o smartphone que detém o melhor tempo de autonomia, os engenheiros da Apple já estão a tentar averiguar a causa do incidente. Tudo parece apontar para o iCloud, mas ainda não está confirmado.

O famoso Siri, está também nas luzes da ribalta por razões menos prestigiantes. Uma das funcionalidades do Siri prende-se com a possibilidade de criar lembretes para quando o utilizador chegue a casa. O problema está com o “esquecimento” que tem assombrado o Siri, pois ocorre repetidas vezes que o software não reconheça a morada presente com o a morada de casa do utilizador, mesmo quando está devidamente configurado. O problema fica (aparentemente) resolvido quando se coloca a nossa morada noutro contacto, mas mesmo assim a solução não é 100% infalível.  Poderá haver também algum problema com a gestão de contactos no novo iOS 5.

Apesar de estes problemas não retirarem o mérito do equipamento, com excepção do problema da autonomia, a rapidez que a Apple poderá conseguir na resolução dos problemas será uma mais-valia principalmente após a partida do mítico Steve Jobs, dando a garantia aos utilizadores que a sua estimada marca continua a promover a excelência de satisfação dos seus utilizadores.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 29 Out, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: