« Análise: testamos o Bose Cinemate Series 2 home theater Hiren’s Boot 15 – excelente compilação de ferramentas em caso de SOS »
30/10/2011
Escrito por em Destaques | 3.161 Leituras

Anonymous_at_Scientology_in_Los_Angeles_kerodicas

Depois dos Anonymous terem mostrado uma faceta mais humanística ao declararem guerra aos sites de pedofilia, eis que os novos Robin dos Bosques apontam uma nova seta: Los Zetas! Para muitos de nós este nome pode ser desconhecido, mas trata-se de um cartel de droga mexicano. Conheça os restantes detalhes no seu KeroDicas.com.

Nem sempre as causas e ataques deste grupo de hackers foi bem aceite pela comunidade, como foi o caso dos ataques à Paypal, Visa e Mastercard, só para mencionar alguns. A mudança para causas mais “nobres”, como foi o caso da divulgação da lista de utilizadores de sites de pedofilia, foi uma acção bem mais aplaudida, até pelos comentários de incentivo recebidos na zona de comentários da notícia.

Os esforços estão agora apontados para os Los Zetas, um cartel de droga mexicano ao qual têm vindo a ser atribuídas inúmeras mortes. A consequência do ataque deverá ser a divulgação de informação de membros do cartel, moradas, contactos, etc… o que irá implicar consequências graves. Os chefes de segurança analisam esta questão com precaução. Apesar da aparente boa acção que seria/será este ataque, o mais provável é que a resposta ao mesmo seja vigorosa e implique o aumento de mortes como resposta ao ataque. Acrescentam ainda que o cartel já tem perseguido e matado jornalistas e bloguers, pelo que poderão incluir hackers no seu menu de capturas e matanças, caso o ataque seja efectivo.

Contudo, este ataque não quer dizer que os Anonymous estejam a mudar de politica de acção! O anúncio do ataque vem em resposta à captura de um dos membros do grupo por parte dos Los Zetas. No vídeo, em espanhol que vem a seguir, o grupo dá conta da exigência da libertação do seu camarada, senão os Los Zetas irão soferer no dia 5 de Novembro:”

O que acham desta acção dos Anonymous? Será benéfica? Deveriam prosseguir com a mesma, mesmo que libertem o seu camarada? Acham que os cartéis ficaram mais debilitados ou irão aumentar o seu reino de medo?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 30 Out, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Anonymous, Los Zetas são o próximo alvo!”
  1. Assim já começo a ser adepto incondicional deste grupo!

  2. Acho engraçada a data limite ser o 5 de Novembro e o facto deles usarem máscaras de um filme em que essa data é essencial. E vê-se pelo vídeo que não é sem querer

  3. São crianças e não têm idéia de onde estão pondo as mãos.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: