« LookDisk, pesquisas avançadas de ficheiros e conteúdos Passatempo Ashampoo Burning Studio, temos 10 licenças para oferecer [TERMINADO] »
05/12/2011
Escrito por em Destaques | 3.183 Leituras

Samsung-SCH-W999

A Samsung vai lançar mais um smartphone Android com especificações de sonho… e um pouco mais do que isso. Se tivermos em conta que o Samsung Galaxy Note estendeu os limites do que era considerado um ecrã de smartphone aceitável, eis que o Samsung SCH-W999 estende novamente os os limites, do ecrã(s??), do peso, do preço… mas só na China!!

Antes de começarem a esfregar as mãos, este equipamento estará apenas disponível no mercado chinês. Apesar de parecer que a sua indisponibilidade no ocidente poderá ser um entrave… o appeal deste smartphone não é para todos. Comecemos pelas características:

Tabela

Como podem constatar, este smartphone está longe de agradar a todos. Com um peso de 206 g, este peso pesado conta com um design em V (concha) com quase 2 cm de espessura. As dimensões, apesar de já não serem muito comuns, estão recheadas de tecnologia. Contam com 2 ecrãs Super AMOLED com 3,5 polegadas e um CPU dual-core a 1,2 Ghz,

w999-1

A funcionalidade mais atraente no Samsung SGH-W999 é este ser dual-SIM o que permite o uso de dois cartões SIM em simultâneo. Ao que consta, a funcionalidade dual-SIM é quase um requisito obrigatório no mercado chinês.

O preço? Bem, esse também é peculiar… mas dado que contém as últimas novidades no que toca a hardware, o preço cifra-se nos 1570 dólares americanos (1.166,68 € | .2811,87 R).

Será que a Samsung esticou demasiado os limites do razoável? Será que os designs em concha têm lugar nos smartphones com touchscreen? Com ofertas de teclados incluídos QWERTY, será que a funcionalidade de um teclado numérico é atrativa? Será este smartphone iria ter sucesso noutros mercados? Estão a pensar contactar o Futre para trazer um da china?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 05 Dez, 2011, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Samsung SCH-W999, um Android… peculiar!”
  1. Era pessoa para ter um phone desses no bolso :-P

  2. obrigado mas não obrigado.. ainda por cima a esse preço

  3. André Almeida diz:

    Por este preço e tendo este aspecto não obrigado. de longe… parece um pouco retro no que toca a smartphones…fez-me lembrar o meu antigo sharp se bem que este ainda é mais feio…mas são gostos

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: