« Computadores Pessoais HP são ‘Marca de Confiança’ pelo 10º Ano Dar uma vista de olhos…a esse software! »
02/03/2012
Escrito por em Destaques | 1.645 Leituras

Greenshot_2012-03-02_13-59-59

Todos nós usamos os nossos smartphones várias vezes ao dia, com a utilização de várias funcionalidades deste. Contudo, a nossa utilização do nosso equipamento é quase previsível, pelo que poderá haver um campo a explorar. A Blue Bus, propõe que se explore a utilização normal do equipamento, fazendo com que o software Consia esteja sempre a 100% para quando precisa dele… mas que “hiberne”, poupando bateria, quando sabe que não precisa dele. Conheça mais aqui.

Os smartphones estão a ganhar cada vez mais funcionalidades e upgrades ao nível de hardware, que nos levam a ter de puxar pela memória, como é que era possível viver sem “isto” antes? Contudo, todas as funcionalidades que têm vindo a ser inseridas nos smartphones têm também exigido cada vez mais da bateria, pelo que nem sempre é possível ter um smartphone com autonomia superior a 1,5 dias com utilização normal.

A Blue Bus, inserida no grupo da Qualcomm, tenta assim colmatar esta lacuna, com o seu Consia, um software que apresentou na MWC 2012 que vai aprendendo a utilização do equipamento pelo utilizador e assim gerindo os processos que não serão utilizados, para poupar bateria.

O conceito parece simples e seria uma lufada de ar para os utilizadores que vêm as suas baterias a serem esvaziadas a uma velocidade medonha. Observe o vídeo de apresentação:

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 02 Mar, 2012, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: