« inSSIDer, saiba tudo sobre o seu Wi-Fi e o dos seus vizinhos Android Jelly Bean será lançado no próximo verão? »
31/03/2012
Escrito por em Destaques | 3.047 Leituras

Greenshot_2012-03-31_18-46-57

Até pode parecer estar a andar, parada… mas não é o caso! Porém, a combinação da evolução nas bicicletas e o crescimento dos motores eléctricos, fazem com que as potencialidades desta bicicleta seduza os amantes de umas voltas de bicicleta em ambientes citadinos. E que tal uma ida para o trabalho em grande estilo? Vai aterrar em alguns países europeus, por isso vá preparando o bolso… mas não o bolso dos trocos, obviamente.

(incluí a rubrica weeKend eDition)

Mesmo em tempos de crise, as grandes cidades continuam a ser habitadas por um parque automóvel massivo. Para melhorar o panorama… o preço do combustível está a subir para preços venenosos para “carteiras” mais contidas.

Enquanto que as opções de carros eléctricos continuam escassas para todos os segmentos de mercado… a opção da bicicleta parece ser a mais atrativa para os tempos que correm. Se está a pensar que tem de suar para chegar rápido a qualquer lugar que seja, a Specialized, convidam-no a repensar esse julgamento:

Com um motor de 250W, a velocidade que esta Turbo e-Bike atinge deverá rondar os 45 KM/h. Uma velocidade bastante generosa e com sistemas de recuperação da energia nas travagens, o tempo de carregamento é de apenas 2h. Para além destas especificações operacionais, podem contar com m design de atrativo, um computador de bordo com informação da velocidade e KM percorridos, assim como um indicador led da bateria restante. Está também incluído um sistema wireless para os restantes acessórios que a e-Bike poderá incluir.

Qual o preço desta beldade?

Cerca de 5.499 dólares americanos (aproximadamente 4.124 euros)

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

weeKend eDition

Apropriado… certo? Sorriso rasgado

Este artigo foi escrito por em 31 Mar, 2012, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Turbo e-Bike, um foguetão em duas rodas?”
  1. 5000$ = 3750€ não é muito caro!

    Gostei da ideia. A bicicleta é talvez o meio mais rápido de locomoção dentro da cidade!

    • Perdoa-me, enganeime no preço. O preço estimado é de 5499 dólares americanos, o que em conversão directa dá cerca de 4124 euros.

      Desculpa o lapso.

      Quanto ao preço, confesso que mais de 3000 euros por uma bicicleta assusta-me um pouco… não nego que valha o preço.

      Cumps

  2. a bike é hoje o melhor e mais seguro veiculo que existe, e faz bem a saude.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: