« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (14/2012) Foram revelados mais de 1,5 milhões de números de cartões de crédito! »
02/04/2012
Escrito por em Destaques | 2.556 Leituras

steve-jobs-movie

Não demorou muito tempo, após a morte do co-fundador da Apple Steve Jobs, que a especulação acerca de um potencial filme de Steve Jobs aparecesse como manchete nos media. Já confirmada a intenção da história para o ecrã gigante, eis que chega o nome para encarnar Steve Jobs. Conheça-a aqui.

Porém, este filme não se refere ao da biografia de Walter Isaacson que estará a cargo das produções Sony Pictures. O filme deverá ser um “indie movie” (filme independente) em jeito dos momentos mais marcantes de Steve Jobs. A sua morte foi sentida por muitos, mas também a indústria de informática,de telecomunicações e audiovisual em geral, vai sentir falta da mente que tornou possível os sonhos que pareciam a anos de luz. A performance empresarial de Steve Jobs vai permitir bastante drama à grande tela. Quem é que poderá interpretar um grande visionário dos últimos tempos?

jobs-kutcher-2-large-verge-medium-landscape

Ashton Kutcher está previsto como ator selecionado para o filme dirigido por Joshua Michael Stern e redigido por Matt Whiteley. Kutcher, é mais conhecido por papéis cómicos como a sua atuação mediática em “Two and a Half Man”, mas as sua interpretação em Bobby foi bastante aclamada pela crítica.

Ansiosos por este filme independente? Ou só vão esperar pela visão da Sony?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 02 Abr, 2012, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Escolhido ator que vai morder a maça por Steve Jobs?”
  1. Eduardo Peixoto de Almeida diz:

    O texto parece que foi traduzido no google xD
    Mas a notícia é muito boa!
    Obrigado

    • Apesar de estares equivocado quanto à tradução do google, o artigo apresentava os erros tradicionais da falta de revisão.

      Já actualizei com mais algum cuidado. Obrigado pela referência ;)

      Cumps

      • Eduardo Peixoto de Almeida diz:

        :oops: Peço desculpa então. Não queria de maneira alguma menosprezar o vosso trabalho. Obrigado.

        • Nada disso! Encaro os comentários como a publicidade, “não há má publicidade”. Por isso prefiro qualquer feedback que nenhum ;). Obrigado e continua a puxar as orelhas sempre que necessário ;)

          Cumps

  2. :lol: é o namorado da rhianna

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: