« Sumatra PDF, um levíssimo leitor de PDF! Imagens do Google Nexus Tablet chegam à Internet? »

A RIM não está, definitivamente, nos seus melhores dias. Depois de um relatório de contas decepcionante, mas de acordo com as expectativas, o contacto com o público final era para ser uma festa de festejo do BlackBerry Messenger… e foi! O problema segue-se na parte final. Conheça os detalhes da maré de azar da BlackBerry.

Tudo se passou em Londres numa festa de comemoração do serviço BlackBerry Messenger, levado a cabo pela própria RIM. O evento, que se quer bem apetrechado de convidados, contava com vários jornalistas e outros convidados que pretendiam assistir à performance de Jessie J. Até aqui tudo parecia normal e com o evento a correr nos parâmetros desejáveis.

Após a finalização da cantora em palco, os convidados dirigiram-se para a zona dos casacos para levantar os seus pertences. Contudo, o número avultado de pessoas que se dirigiu para esta zona não foi ordeiro, o que levou a que estalasse uma luta entre dois 2 pessoas. Esta luta acabou com um dos agressores a espetar uma garrafa partida no pescoço do “adversário”, que tinha uma idade que rondaria os 30 anos.

Segundo o relatório apurado pela polícia que foi chamada ao local e que teve de entrevistar cerca de 450 pessoas já depois das 2 da manhã, revelam que o homem que sofreu o ferimento estava a sangrar a um ritmo preocupante, pelo que foi transferido para o hospital London’s Bridge’s Pulse Club. As entrevistas já originou o aprisionamento de um suspeito pela confusão que ocorreu no evento.

A BlackBerry do Reino Unido, isenta-se de culpas do ocorrido, porém compromete-se a ajudar no que poder para o apuramento do sucedido, assim como desejando a melhor recuperação da pessoa hospitalizada.

A reportagem do Telegraph:

Ao que parece, o efeito do álcool poderá não estar isento na culpa dos ânimos mais acessos. Ao que o repórter do Telegraph reporta, muitos dos convidados eram adolescentes e não pareciam ter grande experiência no contacto com álcool.

Má onda de azar para o lado da BlackBerry…

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 04 Abr, 2012, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “BlackBerry Messenger, festejo acaba em tragédia com uma pessoa hospitalizada!”
  1. carlitos diz:

    Apenas queia deixar uma correcção: “o que levou a que estala-se uma luta” deveria ser “estalasse”. Nem levem a mal, sei que erros acontecem e apenas corrigo porque este é habitual aparecer… fica o reparo. Continuem com o bom trabalho. Cumprimentos

    • Já está corrigido, desculpa o atraso.

      Quanto ao “puxão de orelhas” é bastante saudável. São lapsos que não deviam ocorrer mas lá acontece.

      Obrigado pelos votos de bom trabalho e volta sempre ;)

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: