« Fundação Vodafone Portugal lança campanha de alerta para riscos da utilização do telemóvel durante a condução A cena do design: uma perspectiva leiga »
10/04/2012
Escrito por em Destaques | 2.032 Leituras

A febre dos Tablets está a ficar com temperaturas escaldantes. O lançamento do iPad com uma dimensão de cerca de 10 polegadas e as recentes suspeitas de que poderá haver uma versão mais reduzida do mesmo, leva-nos a ser apanhados de surpresa por esta notícia. Será já em junho que este monstro de 13,3 polegadas deverá chegar ao mercado. Conheça aqui o hardware que dá para esconder debaixo de 13,3 polegadas de Tablet!

Talvez os deuses devam estar loucos, mas a verdade é que a Toshiba vai lançar um Tablet com estas dimensões, o Toshiba Excite 13 Haverá 3 versões, mas o que as distingue, para além do preço, nem é a opção de 3G ou 4G, pois essa opção nem está incluída. O que difere será mesmo a capacidade de memória interna do equipamento, que poderá variar entre os 32 GB e os 64 GB, com os preços respetivos de 650 dólares (496,79 €) e 75o dólares (573.22 €), 50 dólares acima dos preços praticados pelo iPad de versões semelhantes.

No que toca às características, poderão contar com:

Existe ainda alguma dispersão nas especificações do Tablet dependendo da fonte, pelo que deverá ser necessário aguardar pelas especificações oficiais. Segundo consta, dadas as dimensões do Tablet, poderá ser provável a existência de uma porta USB de dimensões normais.

Como última nota, este equipamento tinha sido exibido na última feira de tecnologia em Las Vegas como protótipo da empresa nipónica. Não era certo a sua passagem para a comercialização. Porém, “nem sempre o que se passa em Vegas fica em Vegas…”

Será que a Toshiba elevou demasiado a fasquia?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 10 Abr, 2012, e está arquivado em Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Toshiba lança Tablet de 13,3 polegadas! Portabilidade em causa?”
  1. Extremamente pesada, eu não comprava.

  2. Já se andam a esticar muito nos preços dos tablets… qualquer dia os iPAD parecem estar a preço de saldo ao pé destas “novidades”

  3. Carlos Carvalho diz:

    O preço é demasiado elevado , ainda não sabemos todas as caracteristicas deste tablet , mas penso que equipar um tablet com estas dimensões sem ter um SO adulto ou dito de outra forma sem ser um SO movel , penso que terá sido um tiro nos pés da Toshiba .

    Cumprimentos

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: