« HP ameaça fabricantes que trabalhem com a Asus Bioshock 2 revelado? »
16/10/2008
Escrito por em Dicas | 2.884 Leituras

jukebo_kerodicas_com

Hoje em dia um videoclipe parece-se cada vez a um filme, tendo evoluído este mercado de forma quase natural, ao longo dos últimos 20 anos.

Qualquer artista que se preze, tem o seu próprio videoclip, como forma de promoção e atracção a novos fãs do seu género musical. O site que vou apresentar de seguida, apresenta online os melhores e mais recentes videoclips da net, contando já com mais de 110.000 videos

Jukebo é o nome deste serviço, apresentando uma interessante e deliciosa colecção de videos com os artistas mais conhecidos do momento e não só.

Também neste espaço, podemos encontrar algumas «jóias» ou até mesmo música alternativa, para aqueles que procuram algo mais especial. Para ajudar os visitantes, possui um motor de busca que, de completo que é, permite escolher o nome do artista ou a canção, passando pelo estilo músical preferido.

Menos positivo é o facto de estar totalmente em inglês, mas para os que dão um toque em espanhol, também poderão ter acesso total em castelhano às opções.

Mas, além de poder visualizar qualquer um dos videos da sua eleição, poderá ainda registar-se para assim criar as suas próprias listagens de videos favoritos e tê-las sempre à mão.

Além de viciante, pelo menos para mim que adoro música e videoclips, é ideial para quem gosta de dar uma vista de olhos às novas tendências…

Homepage: Jukebo

Este artigo foi escrito por em 16 Out, 2008, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: