« Keroaddons – PDF Download SUMo 2.6.0.75 »
10/05/2009
Escrito por em Dicas | 7.282 Leituras

Tal como o Windows 7 Beta, o Windows 7 RC também apresenta aquela aborrecida marca de água no canto inferior direito. Essa marca serve única e exclusivamente para relembrar que se trata de uma versão de teste e diferenciar as diferentes builds. Como não temos de estar constantemente a ver essa marca de água, o melhor mesmo é removê-la.

w7_rc_watermark

Para a remoção, nada melhor que evitar de mexer no registo e utilizar um script apropriado para o efeito. Remove Watermark automatiza este processo numa questão de segundos. Basta apenas realizar download do script e Executar em Modo de Administrador e reiniciar o seu sistema.

w7_rc_watermark_21

Após reiniciar a marca de água desaparecerá completamente. Existe outros scripts a circular pela Internet, mas este foi o único testado e comprovado a funcionar em simultâneo no Windows 7 RC em Inglês e Português.

w7_rc_watermark_3

Compatibilidade: Windows 7 Build 7000+ de 32bits e 64bits
Licença: Freeware
Homepage: deepxw
Download: Remove Watermark 0.6

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2009, e está arquivado em Dicas, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Remova a marca de água do Windows 7 RC”
  1. nao desapareceu…

    lol

  2. Não consegui fazer desaparecer…

  3. Clica com o botão direito do rato sobre o script da versão correcta (x86 ou x64) e "Executar como Administrador". Se não for assim, o script executa mas fica sem permissão para mexer nos ficheiros e pastas. Clicar na tecla Y para "Yes" e o script faz o resto. Após este terminar, reiniciar o computador.

  4. José Ferreira diz:

    Esta solução apresentada pelo jarimba, remove definitivamente a marca d'água definitivamente e não chateia mais,

  5. Como remover marca dágua do windows 8 developer preview 64 bits?……

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: