« PSP-3000 sofre corte no preço de 15% Cuidemos do ambiente… »
24/09/2009
Escrito por em Dicas | 9.937 Leituras

O browser da Microsoft nunca foi famoso pela sua velocidade mas agora, com o Google Chrome Frame (plugin) este ficará até 10 vezes mais rápido, segundo testes feitos pela Computerworld.

chrome-logo

Nada a nível visual é alterado, este plugin traz “apenas” um novo motor JavaScript, suporte à linguagem HTML 5 e algumas tecnologias utilizadas no browser do Google para o IE.

Para ter este plugin a única coisa que tem de fazer é ter o Internet Explorer (claro!), clicar neste link, aceitar os termos do serviço, esperar que a instalação termine e usufruir do seu “novo” browser.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 24 Set, 2009, e está arquivado em Dicas, Internet, Novidades, Programas, Web. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “Plugin do Google Chrome torna o IE até 10 vezes mais rápido”
  1. e esta hein? :O

  2. seveconfidential diz:

    os gajos la da microsoft tao a dizer que isto pode vir a dar problemas ….. http://www.wintech.com.pt/content/view/5950/1/

    eu instalei …ke se lixe ahahahahahha

    brigados

  3. É realmente o pessoal da Microsoft está alertando para o perigo de instalar (plugin), pois vai tornar o Internet Explorer venerável. Abaixo está na integra o que els disseram.

    Com o Internet Explorer 8, nós tivemos grandes avanços para tornar o navegador mais seguro para os usuários. Com os problemas de segurança dos plug-ins em geral e com o Google Chrome em particular, ter o Chrome Frame executado como plug-in no IE pode aumentar a superfície de ataque para malwares e scripts maliciosos.
    Este é um risco que não recomendamos para nossos amigos ou familiares.

  4. grande plugin mas mesmo assim acho que preferia o Fire Fox a não ser que a velocidade se notasse bastante

  5. e agora chegou a resposta do google

    O Google Chrome Frame é um plugin open source atualmente em estágio inicial de desenvolvimento e que foi desenhado tendo a segurança em mente desde o início. Apesar de encorajarmos usuários a usarem navegadores mais modernos e complacentes com padrões web, como Firefox, Safari, Opera ou Google Chrome, ao invés de um plugin, para aqueles que não o fazem, o Google Chrome Frame proporciona melhor desempenho, fortes recursos de segurança, e mais escolhas para desenvolvedores e usuários, ao longo de todas as versões do Internet Explorer.

  6. não há necessidade de instalar este pluggin,querem o Internet Explorer a abrir as páginas com mais rapidez,então é fácil,basta seguir estes passos: abrir o IE8,Ferramentas opções de internet, histórico de navegação,defenições,espaço em disco a ser utilizado, aplicar 9, Nrº de dias aguardar páginas,1, clicar em,OK ,Aplicar,DEPOIS ok, Reiniciar o IET,e prontos ai está ele a bombar.

  7. Luís Miguel diz:

    Boas.

    Malta tenho uma duvida, quando vou abrir um dos jogos que jogo (DarkOrbit) diz que “O plug-in necessário não está instalado.
    Alguém me pode ajudar e me dar o link para fazer o download para poder jogar ??

    Cumps.

  8. Antonio Costa diz:

    Testar

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: