« AVG Anti-Virus Free 9.0 (Build 707a1765) Modern Warfare 2 já vendeu mais de 7 milhões de cópias »
12/11/2009
Escrito por em Destaques | 3.924 Leituras

Quem tem um computador portátil e o utiliza sem estar ligado à corrente (bateria), faz um pouco de tudo para que possa estar uns minutinhos extra em frente ao mesmo. O Windows 7 possui uma aplicação “oculta” que lhe fornece informações importantes sobre o seu computador e sobre o que deverá fazer para obter uma maior eficiência energética.

windows-7

Para ter acesso a essa aplicação clique no botão “Iniciar” e na caixa de procura escreva “cmd”. Clique com o botão direito do rato na aplicação encontrada e seleccione a opção “Executar como administrador”.

p

Na janela que se abre escreva “powercfg -energy -output \Relatorio.html” e clique na tecla “Enter”.

1

Após fazer uma análise de 60 segundos ao seu computador surgirá no seu disco, no meu caso C:, um ficheiro html com o nome “Relatorio” que terá informações importantes sobre o seu computador e sobre como ganhar uns minutos preciosos de bateria.

2

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 12 Nov, 2009, e está arquivado em Destaques, Dicas, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Dicas personalizadas para a sua bateria”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: