« Nokia apresenta novas “faces” do Symbian Lastpass 1.62.4 »
04/12/2009
Escrito por em Dicas | 4.199 Leituras

soundstudio-kerodicas

Passar de leitor a autor do KeroDicas.com não é uma tarefa fácil, no entanto, determinado, o nosso leitor Magno, acaba de nos enviar este primeiro artigo, onde nos escreve sobre o Soundation Studio.

Trata-se de uma ferramenta online que apresenta quase tudo o que os DJs precisam… (mais as decks, uns pratos, uma mesa, etc. etc. etc.).

Com esta aplicação online poderão criar os vossos próprios sons. De momento, ainda se encontra numa versão beta e para já contém mais de 400 loops reais completamente gratuitos, podendo para adicionar 9 efeitos diferentes…

Para quem gosta de música electrónica é um bom site a juntar aos vossos favoritos…e muito provavelmente passar umas boas horas a criar os seus próprios ritmos

Eu mesmo estive entretido, enquanto escrevia o artigo, deixando aqui uma das minhas experiências…

http://www.soundation.com/studio/play/?audio=4cd01be74d

Espero que gostem e, acima de tudo que se divirtam!

;-)

Homepage: Soundation Studio

http://www.soundation.com/studio/play/?audio=4cd01be74d

Este artigo foi escrito por em 04 Dez, 2009, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Soundation Studio – Cria o teu próprio som…”
  1. :D

    o meu post ^-^

    :D

    espero que gostem…
    :P

  2. Já noutro site, com um artigo sobre a mesma aplicação se cometeu o mesmo erro… ser Dj ou fazer o que um Dj faz, não tem nada a ver com isto. Isto pode ser considerada uma ferramenta de produção.

  3. ta bem bacano
    curto o tipo d programa :)
    brigadao e bons artigos começaste mt bem

    2 clips q fiz :)

    http://www.soundation.com/studio/play/?audio=a0e620b6bd

    http://www.soundation.com/studio/play/?audio=dd2c7d1162

    PS: tao sem fader pq nao sabia como fazer :p

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: