Não é fácil encontrar uma alternativa ao famoso Windows Live Messenger, mas com o eMeSeNe verá que poderá entrar na rede WLM sem grande dificuldades.
Trata-se uma plataforma independente de mensagens instantâneas para a rede do Windows Live Messenger, sendo uma boa alternativa ao programa da Microsoft.
Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: GNU GPL 2+
Homepage: eMeSeNe
Download: eMeSeNe 1.6
Este artigo foi escrito por Mario em 17 Jan, 2010, e está arquivado em Dicas, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.