« Process Lasso, alguém pediu aproveitamento de recursos? Start Killer, a sua vida sem botão INICIAR »

Ter um nome de utilizador (username) original o suficiente que se possa inscrever em qualquer serviço social, aplicações web portais sem que esteja ocupado por outro utilizador é um desafio cada vez maior, por isso apresentamos uma das ferramentas mais úteis nesse campo que permite reservar o nome de utilizador em mais de 300 serviços online.

O nome do site é KnowEm, e o objectivo é primordial é efectuar uma reserva do nome de utilizador que indicar por redes sociais, aplicações web, portais, etc, com a tranquilidade de garantir a sua reserva efectiva.

Assim, os serviços mais populares da web, como por exemplo StumbleUpon, Twitter, Technorati, Picasa, Badoo, YouTube, Blogger, Intense Debate, etc, ficarão com o nome de utilizador registado, garantindo a sua comodidade cada vez que se dirigir a um destes serviços, evitando ter um nome diferente para cada um.

Após uma pesquisa, poderá verificar os principais websites onde o seu username já está ocupado, a partir de aí poderá inscrever-se no site e criar um perfil pessoal. Claro que agora vem o senão, trata-se de um serviço PAGO, e dependendo dos «cordões da bolsa» podemos gastar entre 99 e 599 dólares, ou então, em alternativa, ter a paciência de o fazer manualmente em todos os sites que nos interessam…

Este artigo foi escrito por em 21 Jan, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Fan incondicional das redes sociais? reserve o seu username em (quase) todas”
  1. Filipe Neves diz:

    “Incodincional” está mal escrito em 2 sítios.

  2. José Gomes diz:

    Excelente serviço

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: