« Office 2010 Release Candidate já está disponível OpenDisc, a mega colecção open-source está de volta! »
03/02/2010
Escrito por em Dicas | 5.797 Leituras

Tendo como objectivo o envio de e-mails «pesados», isto é, com anexos de ficheiros gigantes, apresentamos aqui esta dica que vos vai permitir enviar os mais diversos e-mails com anexos até 2 GB sem causar problemas de tráfego ou encher a caixa do destinatário, em menos de nada…

A nossa dica baseia-se num site, onde poderão enviar e-mails, de forma simples, rápida e TOTALMENTE grátis.

Tal como mostramos na imagem acima, para enviar um e-mail, basta seleccionar o destinatário (Enter friend’s email Adress(es)) – pode ser um ou vários destinatários, o remetente (Enter your email adress), adicionar os ficheiros (Add files), que neste caso não pode exceder 2 GB. Por fim, escreva também, de forma complementar, uma a mensagem (Type your message) e já está. Envie as mais variadas mensagens ao acesso de todos.

Com este serviço poderemos enviar filmes, música, imagens de alta-definição, etc. Além disso, o site em si armazena os ficheiros nos seus próprios servidores, para que quem recebe o mail, possa descarrega-lo tranquilamente. Sem dúvida é uma ferramenta muito útil e simples.

Comece já a enviar os seus mails de anexos massivos em WeTransfer.

Este artigo foi escrito por em 03 Fev, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “WeTransfer, envio de emails com anexos de 2GB”
  1. >>PPIRATADDois diz:

    Agradeço pela dica e aproveito pra
    informar outro com 100 GB:
    http://www.filebox.com/
    Abraço a todos!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: