« Altere o wallpaper do Ambiente de Trabalho do seu Windows 7 Starter ASUS oferece motherboard que desbloquea núcleos de processadores AMD »
15/03/2010
Escrito por em Dicas | 3.237 Leituras

Quanto mais sabemos sobre um assunto mais seguros nos sentimos, é essa a natureza humana e neste caso, apresentamos uma ferramenta que nos oferece mais de 600 dicas, segredos e truques para o Windows, a maior e mais actualizada base-de-dados com todo o tipo de informação do género.

Nesta base-de-dados foi incluído até o mais pequeno pormenor, sendo uma ajuda tanto para profissionais como para iniciantes. O programa é super simples de trabalhar e o seu entendimento está ao alcance de todos, bastando correr alguns passos para começar a tirar frutos desta ferramenta.

Esta última versão inclui novas dicas e truques para o Windows 7, Mozilla Firefox e muito mais. Também inclui um novo interface, um recurso de Favoritos e pequenas correções de bugs. Um verdadeiro «MUST» que pode ser descarregado ATRAVÉS DESTE LINK.

NOTA: algumas aplicações de segurança poderão detectar a ferramenta como contendo software malicioso, devido ao tipo de programação aplicado pelo autor do mesmo.

Este artigo foi escrito por em 15 Mar, 2010, e está arquivado em Dicas, Programas, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “600 truques e dicas para o seu Windows, é suficiente?”
  1. O título tem um erro… Escreve-se Truques ;)

  2. Já instalei e desinstalei a seguir. Sem interesse.

  3. Pplware copy …

  4. Robberman diz:

    Eh lá, isto tem para aqui dicas que nunca mais acabam. Posso dizer que já aprendi hoje alguma coisa.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: