« Aprenda a fazer um «lifting» online Revo Uninstaller, desinstalador a toda a força! »
15/04/2010
Escrito por em Dicas | 4.329 Leituras

Os novos dispositivos de hoje em dia requerem muitas vezes aplicações que nem sempre encontramos ou que não vão ao encontro das nossas necessidades. Poder programar uma aplicação é um luxo e nem todos o sabemos fazer. Não?!?!?!?! Com o IntroWizard, já podemos programar aplicações para o iPhone, iPad e iPod.

O site é muito básico, em inglês, e permite obter bons resultados. Pois, não esperem resultados profissionais, mas a criatividade que que se pode usar neste serviço é muito ampla.

Existem várias categorias de programação: curiosidades, livros, concursos, citações e piadas, e-cards, visualizador de fotos, reprodutor de áudio, perguntas, entre muitos outros, sendo possível mesmo a criação de um site através desta plataforma online.

A própria plataforma permite que o resultado final da nossa criação seja enviado de forma gratuita para aprovação da Apple. O único senão é o facto de as nossas aplicações incluírem publicidade, isto sem falar sequer do facto de termos de esperar pela aprovação da Apple. Mas para os utilizadores que gostam de criar e ainda obter alguns euros extra, é possível submeter a aplicação como sendo paga e esperar que alguém a compre.

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: