Recentemente escrevemos sobre a nova «cara» que o Google adoptou seja na página de busca seja na forma como se apresentam os resultados. Como tudo na vida, nem todos querem/podem/desejam aceitar esta nova orientação «googliana», pelo a pergunta surja: como é que podemos ter o antigo aspecto e modo de pesquisa do Google? Nós damos a resposta.
A solução é fácil, sendo que tudo o que precisará fazer para continuar a usar o antigo projecto Google basta escrever o seguinte endereço:
http://www.google.com/webhp?hl=all
Na minha opinião, para os que não querem/podem/desejam mudar para a nova «cara» do motor de busca, será uma questão de tempo até que o tenham de o fazer à força toda, pois a mudança faz parte destes meios e é disso mesmo que se trata o motor de busca do Google.
Este artigo foi escrito por Mario em 10 Mai, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.