« Estudo britânico revela que a tecnologia faz-nos felizes! Forma original de conseguir trabalho! »
14/05/2010
Escrito por em Dicas | 3.065 Leituras

Apesar do Ubuntu ser muito simples e intuitivo de utilizar, é normal os utilizadores terem dúvidas e dificuldades em determinadas acções.
Felizmente, para além da enorme comunidade disposta a ajudar os utilizadores nessas dificuldades, um grupo de utilizadores resolveu criar um manual para o Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx), para que não tenha que percorrer “toda a Internet” à procura de uma resposta.

O manual do Ubuntu é muito abrangente, fácil de entender (com muitas imagens demonstrando como efectuar as tarefas) e claro, é gratuito!

A única contrapartida deste manual é ainda não estar disponível em português, digo ainda porque o Ubuntu Manual Project está à procura de tradutores.

Este projecto está em crescimento contínuo porque para além de tradutores, o Ubuntu Manual Project também está à procura de autores, editores e designers. Por isso fique atento a novas versões.

Homepage: Ubuntu Manual Project

_________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLandTEK

Este artigo foi escrito por em 14 Mai, 2010, e está arquivado em Dicas, GNU/Linux. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: