« Google Street View recolhe mais informação do que aquela que deveria Dica: rodar um documento PDF online »
18/05/2010
Escrito por em Dicas | 3.258 Leituras

Devido a alagumas limitações na oferta dos seus serviços, o pessoal do Spotify decidiu lançar uma nova opção do mesmo, o Spotify Open que, basicamente, consiste numa versão menor do seu produto gratuito, e que oferece o acesso total à colecção inteira da música que disponibilizam, instrumentos sociais e MP3, impondo apenas um limite de 20 horas por mês de streaming (mais ou menos 300 músicas).

Mas existem algumas vantagens, como pode ser, por exemplo, o caso de convidar outro utilizador e o mesmo aceitar, fica eliminada a limitação de horas mensais e poderá aceder também ao modo de rádio.

Foi também lançado um plano de pagamentos mais económico, denominado Unlimited que elimina as publicidades incluidas nas versões gratuitas. Para os habituais frequentadores, evitado será dizer que as contas Premium prosseguem como sempre, onde podemos obter uma experiência completa de funções para o modo de telemóveis e mesmo estando offline.

Neste momento o serviço Open apenas está disponível para os seguintes países: Espanha, Finlândia, França, Noruega, Países Baixos, Reino Unido e Suécia. A nós, tugas, ainda não tivemos sorte de chegar. Penso que será questão de esperar!

Consultem toda a informação no blog oficial para mais detalhes.

Este artigo foi escrito por em 18 Mai, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Spotify apresenta novo serviço OPEN! mas só para alguns…”
  1. BebezucaBR diz:

    Pena ainda não ter chegado por cá. Esperemos que não demore muito

  2. Francisco Marques diz:

    De facto um excelente serviço.

  3. Eu cá uso o Grooveshark…

  4. Qual é a diferença deste serviço para o grooveshark? Não percebi muito bem :S

    • são muito similares, sendo que neste caso a diferença é que este serviço do artigo é gratuito e aberto, sem necessidade de registos

      • O Grooveshark não precisa de registo, conservando mesmo a playlist entre utilizações. Uso há muito e não tenho conta… com a plugin do Firefox (Download Helper) consegue-se mesmo descarregar a música (é claro que nem sempre tem um grande bitrate…)!

  5. Olá, eu moro em Portugal e uso o serviço há 5 meses e posso dizer que não há nada melhor.

    Pode-se comparar ao MSN e os contactos. Podemos fazer playlists em casa, chegamos à China instalamos o programa e estão lá as playlist que criei em casa. A mesma coisa para as buscas, que ficam gravadas mas podem ser apagadas.

    O serviço offline, que serve para ouvir musica sem estar ligado à net, é pago e não há forma de dar a volta a não ser pagando mesmo.

    Depois tem pormenores fantásticos como a disponibilidade de carregar no nome do artista e serem listado TODOS os albuns e musicas dele. Claro que podemos ouvir tudo. Podemos carregar no nome do artista ou no nome do album!

    Outra funcionalidade é o carregamento das músicas: simplesmente, não carregam! Não me perguntem como, deve ser um ficheiro ultra comprimido…sei que carrega-se na musica e ela começa AUTOMATICAMENTE e o mais giro é que podemos passar para a frente o para trás sem problemas…até podemos ir logo para o fim da musica que ela toca logo!

    A funcionalidade rádio utilizo de vez em quando, mas é bastante boa. Escolhe-se o estilo de música e os anos (por ex: de 1980 até 2000), carrega-se play e lá vão tocando musicas consoante essas condições. :D

    Tem uma coisa má apenas: os anuncios de x em x músicas. São anuncios de poucos segundos e depois continua na playlist (como o meu registo é de espanha, os anuncios são espanhois!)

    Agora estão a modificar o software, está a ficar cada vez melhor mesmo.

    Como eu tenho conta? Fácil, pedi a alguém que mora em Espanha para me abrir a conta. E por acaso até há uma forma de registar contas no Spotify, procurem no google que encontram. Eu registei algumas para os amigos ;)

    Mas há dois/três meses para cá que não dá porque os registos estão suspensos, nem mesmo as pessoas dos países em questão conseguem fazer qualquer registo. É esperar que reabram e aplicar o truque :P

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: