« 3D Flash Player pode chegar em Outubro Gestão avançada de ficheiros? Faça-o com o Flextek Express »
09/07/2010
Escrito por em Dicas | 4.365 Leituras

Encontrar aqueles que se consideram os melhores vídeos da Internet é um trabalho tão moroso quanto penoso, quase ao nível de uma verdadeira arte! Por isso, para que possam encontrar de forma mais rápida os melhores vídeos à disposição de todos, deixo aqui esta dica que pode ser bastante interessante, mas atenção que com esta dica não quer dizer que estejamos a publicar algo novo a alguns dos nossos leitores.


Os conteúdos em vídeo continuam a ser dos mais procurados pela web, pelo que acreditamos que as nossas recomendações serão bastante úteis. Se conhecerem outros do género e que apresentem uma relação qualidade/quantidade igua ou superior, não hesitem em deixar os vossos comentários. Assim temos:

1. Vimeo – um verdadeiro clássico! na minha opinião, um dos melhores sites na Internet para encontrar vídeos incrivelmente criativos e bem feitos. Terão de fazer algumas pesquisas para encontrar os vídeos virais do momento, mas acreditem que se encontram verdadeiras obras de arte. Recomenda-se o registo e login para encontrar os melhores conteúdos.

2. Os Mais Populares do YouTube – quase que dispensa apresentações, esta secção do YouTube nem sempre é valorizada como deveria. Aqui encontramos de tudo: comédia, educação, entretenimento, cinema, animação, jogos, música, notícias e política

3. Bitly.tv – resumidamente estamos perante uma experiência sociológica em tempo real, podendo assistir a algumas coisas estranhas!

4. Viral Video Chart – o próprio nome diz tudo: estamos perante aquele que pode ser um dos melhores sites de vídeos virais. recomendo vivamente o top 20 ou o top 100 dos vídeos mais assistidos, encontrarão verdadeiras pérolas.

5. Guardian Viral Video Chart – quem diria que o jornal inglês The Guardian criou o seu próprio site de vídeos virais?!?!?!?!  Ideal para encontrar vídeos virais europeis ou globais.

Este artigo foi escrito por em 09 Jul, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: