« Adepto de desporto? Conheça o Hattrick, jogo de futebol online gratuito Depois do trojan chega uma falha crítica em aplicação Android »
23/08/2010
Escrito por em Dicas | 3.706 Leituras

Este é um artigo do Ivanoel para o KeroDicas.com

Actualmente, e com a expansão dos dispositivos móveis 3G, a Internet anda sempre connosco e a pensar nisso (sendo até uma das suas principais ideias) o Google desenvolveu o Google Notebook. Este serviço foi deixado de desenvolver a 18 de Janeiro de 2009 mas, posteriormente, em Setembro de 2009 voltou a ser retomado devido ao grande feedback ao post oficial de “despedida”  a pedir que voltassem.

O que é?
Não é mais que um caderno de notas, onde se pode escrever, partilhar, comentar e catalogar as nossas notas.

Podemos adicionar notas, distribui-las por vários blocos de notas e ainda por secções dentro desse mesmo bloco de notas. Podemos ainda partilhar o bloco de notas como se de uma página Web se tratasse para visibilidade pública.

As notas podem ter sub-notas e ainda podem ser escritas com recurso a uma formatação básica de texto, formatação essa que se mantém caso o texto seja copiado de outra fonte para a nota.

Com opção de exportar como HTML, imprimir (com uma visualização similar à exportação como HTML) e muitas outras funcionalidades.

Mesmo à maneira do Google, este serviço, gratuito, tem integração com outros dos seus serviços: o Google Bookmarks que partilha as Etiquetas com o Google Notebook e o Google Docs para o qual se pode exportar um Bloco de Notas.

Homepage: Google Notebook

Este artigo foi escrito por em 23 Ago, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: