A Game Seed juntamente com a Renault Trucks lançaram Truck Racing by Renault Trucks, um jogo o qual lhe permite estar ao volante do 1100 hp Renault Premiun DXi13, contra outros 15 oponentes que prometem ser bastante competitivos.
O jogo é super-divertido e promete horas de corridas com muita acção e tracção cavalar nas mais duras pistas de asfalto, isto para nem falar na apresentação gráfica que está muito bem conseguida, tendo em conta a tipologia de jogo que é.
Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Download: Truck Racing by Renault Trucks 0.2.76.6
Este artigo foi escrito por Mario em 19 Set, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Jogos, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
A versão anterior mal dava para jogar online, mal dava para personalizar o camião, e mal tinha o novo camião da Renault actualizado com as corridas Race Trucks ou algo assim.
De resto, só mesmo os graficos que melhoraram e contem novas pistas, estas existindo cada vez mais.
Um jogo a experimentar.
Tomara que a vertente online seja tão boa como a dos jogos trackmania.
Vou ja experimentar!
Cumprs.