« HomePage Maker – personalize a homepage do seu explorador de internet Windows Phone 7 – Conheça as ofertas das Big 3 Portuguesas »
02/11/2010
Escrito por em Dicas | 4.683 Leituras

Hoje em dia é bastante normal possuir várias contas de email de vários serviços online, entre eles os mais famosos como são o Hotmail, o Gmail, etc, etc. Assim, foi a pensar nessa mesma situação que o Hotmail apresentou a nova função de poder descarregar os conteúdos de contas de emails de serviços de terceiros.

Assim, para podermos começar a receber na nossa conta Hotmail todo o tipo de correio electrónico, basta que as nossas outras contas possuam o serviço de POP3, transformando, em parte, o Hotmail numa espécia do Outlook da nuvem, facilitando assim a leitura total de todos os nossos correios. Evitado será dizer que na recepção dos emails está incluída recepção de anexos, limpeza, eliminar, reencaminhar, etc.

Para poder aceder ao menu de configuração, basta fazer login na conta do Hotmail, ir a Opções -» Opções Enviar e receber e-mails de outras contas. E a partir daí seguir as instruções, pois daremos conta que o assistente é bastante intuitivo e tentará detectar, de forma automática, as configurações de sua conta. No caso do Gmail, é super simples, noutros serviços não tive a oportunidade de testar.

Algumas desvantagens deste serviço prendem-se com o facto de os e-mails a receber na conta do Hotmail não poderem possuir um tamanho superior a 10 Mb.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Hotmail permite receber e-mails directamente de outros serviços”
  1. Da para fazer isto para uma caixa do hotmail?

    Ou seja, reencaminhar do hotmail para o hotmail?

  2. Gonçalo A. diz:

    Sabem que mais? Às vezes a MS fica a dormir… esta funcionalidade já é suportada pelo Gmail há algum tempo. Bem, mais vale tarde que nunca,

    Obrigado pela dica ;)

    Cumps

  3. esta funcionalidade tb nao é de agora no hotmail

  4. Eu testei hotmail com hotmail e nao consegui… :-x

  5. Jose Edson dos Santos diz:

    Milton a minha impressora de Marca EPSON STYLUS C 45 as 2 luzes esta apagando e acendendo quando ligo. Eu acho que a tinta que acabou.O que voce acha.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: