« Cinematograficamente falando…Regresso às origens… RipBot264, conversor eficaz para áudio e vídeo »
26/01/2011
Escrito por em Dicas | 3.941 Leituras

O KeroDicas apresenta-vos hoje mais uma breve edição do KeroAddons, com o Google Chrome e a extensão MegaUpload DownloadHelper.

MegaUpload DownloadHelper, tal como o seu nome indica, é uma extensão desenvolvida com o objectivo de ajudar o utilizador a efectuar downloads do MegaUpload automaticamente, sem ter que esperar pela contagem decrescente e depois clicar em “Download”.

É simples. Depois de ter a extensão instalada, basta aceder a um link MegaUpload, que automaticamente é iniciada a contagem decrescente, enquanto isso pode navegar noutra aba sem ter que se preocupar em carregar depois em “Download”. Quantas vezes não tentaram iniciar um download, mas depois ao esperar pela contagem decrescente se esquecer dele?

Download: MegaUpload DownloadHelper

Solução para o Rapidshare: RapidShare DownloadHelper

Este artigo foi escrito por em 26 Jan, 2011, e está arquivado em Dicas, Extensões/add-on. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “KeroAddons – MegaUpload DownloadHelper”
  1. Isto tem os mm privilégios que uma conta premium?

  2. Gilmar Coimbra diz:

    Já experimentei esta extensão e, creia-me, tive alguns problemas dos quais não quero ter jamais.
    Posso estar dizendo bobagens, e se eu estiver, por favor, corrijam-me.

    – Após instalação desta extensão, passei a receber alertas de segurança.

    Passei a ver o ícone cadeado com um triângulo amarelo, avisando-me que foi incluído conteúdo “não seguro”!

    Colhi as informações aqui: http://www.google.com/support/chrome/bin/answer.py?answer=95617&hl=pt-BR

    Vocês garantem que instalar esta extensão é segura?
    Que ela nada tem que ver com as mensagens do link supracitado?

    Se tiverem tal certeza, eu e muitos usuários com pouco conhecimento “informático”, ficaremos agradecidos e passaremos a usá-la ou re-utilizá-la!!!

    Obrigado!

    • Olá Gilmar,

      Nunca usei esta extensão, nem tampouco sou frequentador do megaupload, mas posso sim fornecer informação acerca do ícone no Chrome.

      O ícone do cadeado com triângulo amarelo no Chrome serve para indicar que o navegador está a receber conteúdo misto, isto é, quando estabeleces uma ligação segura em HTTPS com um site o cadeado fica verde, o que confirma que toda a informação está a ser encriptada, mas se por acaso esse mesmo site fornecer por exemplo imagens em HTTP o cadeado vai mudar para o triângulo amarelo, porque as imagens não estão encriptadas, mas a informação importante continua encriptada, se alguém mal intencionado, leia-se hacker, estiver a espreitar na tua ligação o único que vai conseguir ver são as imagens que foram transmitidas sem encriptação.

      Já se o cadeado ficar com uma cruz vermelha o mais certo é que parte da informação sensível esteja a ser transmitida em HTTP em vez de HTTPS, é de evitar o acesso a estes sites para informação sensitiva, leia-se dados pessoais, sobretudo em redes públicas tipo Wi-Fi.

      Abraço. :)

      • Gilmar Coimbra diz:

        Excelente Pedro! – Gostei da resposta e da forma como foi escrita.

        Eu, por exemplo, fiquei meio paranóico depois que sofri uns ataques e invasões de alguns sites/blogs.

        Além de manter atualizado e de antena ligada nos meus sistemas instalados (Vista e 7), instalei Antivírus Avira, Comodo Firewall, Windows 7 Firewall Control, Ad-Aware, Hijack This, AutoRuns e mais as comuns do dia-a-dia.

        A máquina sofreu um pouquinho, mas está aguentando na boa!

        Uso algumas extensões no Chrome e no Firefox, e lhe digo o seguinte: depois que deixei o Chrome como padrão, nunca, mas nunca mais sofri ataques, invasões e meus dois sistemas não deram mais paus.

        Agradeço tua ajuda e a boa vontade!

        Só não deu para saber se você é um dos donos do Kerodicas, se trabalha pra eles, com eles ou é apenas usuário como eu!

        Parece que você é um dos donos!
        – Né, não? – Tá com jeitão de ser…rs!

        Valeu gente boa! — Abraços fraternos!

        • ihih… Só para esclarecer, o Pedro é um membro da equipa do KeroDicas.com após sugestão e convite do André Santos (também membro da equipa do KeroDicas.com), assim como eu também faço parte desta equipa. A razão para o convite ao Pedro é mais que óbvia não é? A qualidade dele é uma adição excelente à, motivada e dinâmica, equipa do KeroDicas.com. Pelo que esperamos contar com ele por tempo indeterminado. Para ficares a saber quem é o “dono legal” do KeroDicas.com, é o Mário. Eu digo “dono legal” porque apesar disso, a hierarquia no KeroDicas.com não é muito rígida para permitir diálogos e entre-ajuda de “tu cá, tu lá” se é que me faço entender.

          Como já disse anteriormente, todas as suas dúvidas e dos restantes utilizadores fazem com que a equipa do KeroDicas.com se mova no sentido de esclarecer todas as dúvidas ou problemas. Contudo, também valorizámos a dedicação dos nossos utilizadores que esclarecem eventuais dúvidas de restantes utilizadores.

          Espero ter dado uma visão do ambiente do KeroDicas.com.

          Cumps

        • Olá Gilmar,

          O Gonçalo já explicou, e bem, como é que a coisa funciona aqui no Kerodicas.

          Em relação aos teus aplicativos de facto parece-me um pouco exagerado, por vezes mais importante do que os programas defensivos é melhor uma atitude muito alerta quando se navega, clica e instala software de fontes desconhecidas, 99% das vezes somos nós que sem querer autorizamos as maleitas a entrar no computador.

          Fica aqui a descrição do que eu uso, Microsoft Security Essentials, e é só, a firewall nativa do Windows Vista e 7 é bastante capaz e configurável, além disso o UAC “têm que estar activado” pois é mais um nível de segurança, de resto basta ter cuidado com aquilo que se saca da net.

          Abraço. :)

  3. Gilmar Coimbra diz:

    Grande Gonçalo!!
    Sem dúvidas gente boa, o Pedro, você e os demais responsáveis pelo Kerodicas.com, são muito competentes e educados. – Por isso o sucesso é enorme!

    E concordo com ambos! – Tem muito mais a ver o que nós instalamos em nossas máquinas, como a gerenciamos e por ande navegamos na Web, do que propriamente os programas que instalamos.

    Porém, todavia, entretanto, vocês hão de convir que a cada dia está mais perigoso e ameaçador as “coisas do mundo virtual”!
    A prova disso são os incontáveis programas de segurança que pipocam frequentemente em inúmeros sites!

    Ora pois, haverá de chegar um momento em que o leigos e os inexperientes/iniciantes, terão que fazer cursos só para tratar desse assunto: “Como navegar sem ser ameaçado, invadido e/ou enganado!

    Mas, podem ficar tranquilos de que não irei pegar no pé de ninguém para tirar dúvidas ou pedir esclarecimentos. Mas sempre que eu puder estarei participando com comentários “positivos”!

    Agradeço a atenção de todos vocês!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: