« Estudantes criam rede social para festivais e centros comerciais Google agora com botão de recomendações »
30/03/2011
Escrito por em Dicas | 3.670 Leituras

freeisms_0

Como utilizador do sistema operativo Symbian, confesso que nunca vi uma aplicação tão completa como FreeiSMS para a gestão de mensagens escritas (sms). O FreeiSMS transforma as suas mensagens recebidas e enviadas num estilo muito parecido com as mensagens do iPhone, querem ver?

Para além do visual das mensagens, a outra característica interessante é a sincronização da mensagens, para isto funcionar apenas têm que inserir o email e uma password caso estejam registado, se por acaso ainda não estão registados, é possível registar mesmo a partir da aplicação no telemóvel, o registo é grátis.

freeisms_1

 

O FreeiSMS permite ainda, apresentar a mensagem recebida no ecrã na Área de Trabalho do Symbian.

freeisms_2

 

Compatibilidade: Symbian S60v3 | S60v5

Homepage: M15.cn

Download: FreeiSMS v1.11 final | FreeiSMS v 1.12 beta

Este artigo foi escrito por em 30 Mar, 2011, e está arquivado em Dicas, Outras, Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “FreeiSMS, as suas SMS com um visual de chat”
  1. De referir q as novas versões já suportam MMS, e tb q os smileys aparecem msm com um boneco e convém referir tb q as msg (recebidas e enviadas) ficam agrupadas por contactos.

    • Hum… Android/iOS style… é pena que a Nokia/Symbian não traga estas funcionalidades de fábrica… mas é a vantagem das third-party apps :)

      Com estes posts, compreende-se como é que o Symbian se manteve durante tanto tempo :)

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: