« Google agora com botão de recomendações SlimComputer, o seu computador faz dieta de programas não desejados? »
31/03/2011
Escrito por em Dicas | 3.596 Leituras

Hoje começamos com a apresentação de um jogo. Mas atenção, não se trata de um jogo qualquer mas sim do Duty Calls. Sim, o nome é semelhante a outro que talvez conheçam, o Call Of Duty, mas em boa verdade nada tem a ver, pois o Duty Calls é uma paródia/sátira dos vários jogos de guerra e acção que andam por aí com especial focalização no Call Of Duty.

Graficamente o jogo não é mau, mas se forem dos que esperam por modos de jogo, objectivos, etc, etc, etc, blá, blá, blá, desenganem-se porque aqui não vão encontrar nada disso…antes pelo contrário!!!!!

O próprio vídeo oficial do jogo fala por si mesmo, e para quem entende um pouco de inglês não pode perder este pequeno teaser:

De forma a ficarem totalmente salvaguardados, os criadores do jogo informam de imediato que nada têm a ver com o Call Of Duty e muito menos com a Activision, a produtora do mega-título.

Uma coisa vos garanto, diversão não vai faltar, pois há que tempos que fazia falta algo assim para dar uma boa risada. Vejamos outro vídeo da excelente jogabilidade apresentada:

 

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: TheDutyCalls

Download: Dutty Calls -- The Calm Before The Storm

Este artigo foi escrito por em 31 Mar, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Jogos, Notícias, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: