« CloudLinux – Solução para alojamento partilhado Testamos o NDrive para Android, o GPS para o telemóvel »
18/04/2011
Escrito por em Dicas | 3.518 Leituras

O TuneUp Utilities 2010 optimiza a performance do computador, resolve problemas e ajuda-o a configurar o sistema de acordo com as suas necessidades. O mais recente TuneUp Utilities 201 torna o Windows mais rápido, mais confortável e mais seguro. Configurar o sistema, efectuar backups e proceder a manutenções são tarefas muito mais fáceis de desempenhar com este programa que oferece uma interface intuitiva…e desta vez apresenta-se com a versão 2010, que apesar de não ser a última, é totalmente grátis. Saibam como…

Em primeiro lugar, para quem ainda não conhece esta fantástica aplicação, deixamos aqui abaixo algumas das principais características adjacentes ao mesmo:

  • TuneUp Disk Doctor: verificação minuciosa dos discos duros, corrige automaticamente erros;
  • TuneUp Disk Space Explorer: identifica quais os ficheiros que ocupam espaço valioso;
  • TuneUp System Control: opções de configuração expandidas para certas aplicações e para o seu Sistema Operativo;
  • TuneUp RegistryCleaner: identifica entradas desnecessárias no registo do Windows e remove-as;

E como obter a versão 2010 gratuitamente? é simples, bastando clicar NESTE LINK e inserir o vosso email, o código captcha e re-confirmar o email inserido inicialmente, carregando depois em Request Product Key. Em poucos minutos recebemos no nosso e-mail uma mensagem de confirmação com o código de registo. Para quem não tem a versão 2010, ao clicar no link de activação que recebemos no nosso email, teremos acesso na página do TuneUp ao download directo da ferramenta.

Mais simples? Impossível…

Este artigo foi escrito por em 18 Abr, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “TuneUp Utilities, saiba como obter uma versão completa grátis”
  1. Não pede reconfirmação e por conseguinte nada no e-mail…

  2. Tentei e deu hoje dia 28 de maio.

    Mas foi para a pasta Spam por isso vejam lá

  3. ele e omelho progra ma que eu vi

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: