« XMedia Recode, o supra-sumos das conversões de audio e vídeo! FlashHacker, aprenda a ver vídeos em ecrã completo com 2 ou mais monitores »
10/05/2011
Escrito por em Dicas | 2.489 Leituras

Para não variar, e sempre a favor do utilizador final, a Google, via Google Blog, integra novos recursos no seu motor de busca de imagens, podendo filtrar os resultados obtidos por tipo de imagens, evitando assim as pesquisas que nada têm a ver com o que realmente procuramos, ganhando tempo e menos dores de cabeça.

Esta opção, localizada na parte inferior esquerda da página de pesquisa, os resultados serão mais direccionados às nossas verdadeiras necessidades, com referências específicas ao tema do nosso interesse. Abaixo fica o vídeo para termos uma melhor percepção (em inglês):

Como sempre, os pequenos detalhes nas buscas do Google vão tornando as nossas pesquisas bem mais simples.

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: