« Crie várias password’s a partir de uma chave mestre! Chrome em risco com descoberta de grave vulnerabilidade »
11/05/2011
Escrito por em Dicas | 1.871 Leituras

musicbetagoogle

Depois de algum tempo dos rumores terem surgido um pouco como os cogumelos, ou seja por vários sítios na Internet, a Google veio agora confirmar o lançamento de um novo serviço de musica que funciona remotamente. Com este serviço poderão guardar todas as vossas músicas online, para as poderem ouvir em qualquer lado. Trata-se de mais uma inovação da multinacional que pretende chegar a mais um ponto estratégico dos seus utilizadores.

Apesar da Google já ter apresentado este serviço de música, esta não chegou acordo com nenhuma editora de música, com isto, apenas poderá ouvir música que já compraram e copiaram para a Net.

musicabetagoogle_1

O destaque das limitações deste serviço vai para o facto de quem quiser usufruir deste serviço, apenas o pode fazer através de convite, isto é, têm que ser convidados para colocarem as musicas online. Outras limitações consistem no armazenamento: um máximo de 20 mil músicas, este número de músicas quase que nem se considera como uma limitação. A nível de tablets, está disponível apenas para tablets e Android igual ou superior à versão 2.2 e está disponível somente nos Estados Unidos.

musicabetagoogle_2

No Music Beta by Google terão várias opções de enviar as musicas, tais como, escolherem uma pasta do vosso computador, do iTunes e uma outra que é muito interessante que é enviar  as musicas automaticamente para este serviço, assim que chegam ao vosso computador.

Este artigo foi escrito por em 11 Mai, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Mundo. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Music Beta by Google, o centro de músicas da Google”
  1. Álvaro Saraiva diz:

    é pena que este serviço só esteja disponível nos EUA.

  2. Felipe Rei diz:

    Isto vai dar problemas com a indústria fonográfica, porque eles consideram que a música pode ter sido adquirida pelos usuários, mas os direitos autorais são deles e, assim sendo, não podemos transferi-la para terceiros, mesmo que este terceiro seja o Google, e mesmo que seja exclusivamente para nosso uso.
    Vem muita discussão por aí!

  3. Spotify, hulu,…
    É sempre a mm treta!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: