« Cartão de Eleitor «renasce» no telemóvel Angry Birds agora no Chrome »
11/05/2011
Escrito por em Dicas | 1.770 Leituras

Apesar de hoje em dia se ver de (quase) tudo pela Internet ele há coisas que ainda conseguem surpreender e a comprová-lo esta esta dica. Existem várias tipologias de jogadores, mas aqueles que são mais acérrimos e não se contentam apenas com um capítulo ou média dúzia de níveis acabm de ver o seu problema de ansiedade resolvido com o The World’s Biggest Pacman, à tradução literal O Maior Pacman do Mundo.

Trata-se de facto do jogo tradicional e popular de Pacman, mas com uma grande diferença: são apresentados centenas de níveis criados por utilizadores, acabando por gerar um mega-tabuleiro com TODOS os níveis à disposição que promete horas, senão mesmo dias de diversão, não fosse fazer jus ao seu objectivo em ser o maior Pacman do mundo.

O jogo permite ser jogado de forma livre online ou com os nossos dados do Facebook, oferecendo estatísticas mundiais de competitividade. Esta divertida versão foi totalmente programada em HTML5, que cada vez mais se vai definindo como via de futuro a adoptar pela comunidade.

Dêem uma vista de olhos NESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 11 Mai, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: