« SaveLocal- plataforma de GeoLocalização baseada em ofertas Mobile do Brasil Sunday Symbian Theme, dá novo look ao Symbian »
15/05/2011
Escrito por em Dicas | 3.155 Leituras

Exportar dados do Facebook para podermos integra-los no telemóvel, Outlook ou até mesmo no Gmail pode ser uma grande mais-valia, no entanto, de forma oficial o Facebook não permite fazê-lo, pelo que o KeroDicas.com apresenta uma dica, através de uma extensão para o Chrome, de como fazê-lo.

O nome da extensão é Facebook Exporter e a função reside no facto de esta adicionar um menu adicional ao lado da opção Home, a qual de denomina EXPORT FRIENDS. Uma vez clicado esse link somos imediatamente reencaminhados para a nossa listagem de amigos, onde se disponibiliza um ficheiro em formato CSV ou no formato de contactos do Gmail.

Todos os dados apresentados estão sujeitos a importação aos meios já previamente referidos, inlcuindo a agenda Mac, Thunderbird, entre alguns outros. Um dado muito importante é o facto de esta extensão apenas ser válida para aqueles e aquelas que tenham o Facebook no idioma inglês, pelo que bastará mudar de forma temporária o idioma, fazer a exportação e depois voltar a colocar na linguagem preferida.

Download: Facebook Friend Exporter

Este artigo foi escrito por em 15 Mai, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Saiba como exportar os dados das suas amizades do Facebook”
  1. Edgar Ed diz:

    GRANDE DICA! ISTO VAI DAR ALTO JEITO.

  2. Tiago Batista diz:

    Esta opção também será válida agora que o Android acabou com a integração com o Facebook?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: