« Miro, candidato à substituição do iTunes? Free Opener – abra TODOS os formatos mais populares com apenas um programa »
24/05/2011
Escrito por em Destaques | 1.751 Leituras

Possuir um toque personalizado é sempre motivo de orgulho para os possuidores de telemóveis/smartphones. A grande maioria dos serviços online oferece os mais variados conteúdos, alguns gratuitos outros com custos, mas tudo se resume ao mesmo: são todos iguais. E se pudessemos personalizar o nosso próprio ringtone? A dica que se segue promete ensinar isso mesmo para o iPhone e Android.

Audiko é o nome do site que nos permite fazer tudo directamente sem termos de descarregar nem instalar absolutamente nada. Os passos são simples: enviamos a música que pretendemos editar, editamos apenas parte que nos interessa e criamos o trecho que passará a ser o nosso toque (ou ringtone) e já está.

O serviço suporta o envio dos formatos de áudio mais conhecidos do mercado entre eles: MP3, M4A, OGG, FLAC, AAC, FLV, WMV, entre outros. Obviamente que o resultado final também será compatível com outros sistema que suportem o formato final de saída como toque.

Este artigo foi escrito por em 24 Mai, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: