« CCleaner chega à versão 3.07.1457 e traz novidades… Novo pack de recolha de baterias da HP »
31/05/2011
Escrito por em Dicas | 3.042 Leituras

Boas dicas procuram-se por aqui e o Fyels pode ser disso um bom exemplo. Trata-se de um serviço online que promete revolucionar outros serviços similares pois os limites de ficheiros no que toca a serviços de armazenamento é sempre o grande problema. Ao contrário do Dropbox, com uma capacidade de 2GB, o Fyels oferece armazenamento ilimitado e permite que enviemos ficheiros até 9 GB, sim leram bem, 9 gigas de informação com uma grande mais valia: TUDO GRÁTIS!

Como se não bastasse, o serviço mais longe: não são precisos registos nem contas, nem absolutamente nada, basta rrastar para a caixa que diz DRAG AND DROP A FILE HERE para começar a partilhar com todos os nossos conteúdos preferidos.

Para modificar ou ver os nossos ficheiros enviados o Fyels requer apenas uma conta nossa no Twitter ou no Facebook, sendo totalmente compatível com estas duas redes sociais.

É de facto um serviço a manter debaixo de olho, se conhecerem outros do género, não hesitem em deixar os vossos comentários.

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Fyels, alojamento online de ficheiros até 9 Gigas”
  1. Parece ser uma boa solução.
    Será que poderemos fazer uploads de pastas contendo varios ficheiros?

  2. De notar neste contexto sem sincronização de pastas, em que descarregamos um ficheiro de 9 gigas para uma pagina e depois partilhamos um link, 9 gigas nao é relevante, serão poucas as circunstancias, é imenso tempo de upload para uso regular, mais vale utilizar o wuala que tem imensos codigos para dar mais espaço. Pelo menos no meu ponto de vista.

  3. é a 100% a incompatibilidade com o opera :P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: