« Smart Driver Updater, os seus drivers actualizados com pormenor! HaoZip, compressão e compatibilidade dos formatos populares de forma gratuita – Actualização »
30/06/2011
Escrito por em Destaques | 3.153 Leituras

Ao estilo Spotify e Grooveshark, os serviços online de música começam a brotar um pouco por todos os lados como cogumelos o que, para nós internautas, é sempre uma grande mais-valia poder usufruir da mais variada música e, em especial, de forma grátis! Exemplo disso mesmo é o novo serviço WE7 que promete estar ao lado dos utilizadores e dar a melhor música do mercado.

Para já, estão «somente» 7 milhões de músicas disponíveis, livres e legais, à disposição de quem quer que seja. O serviço tem como base o alojamento na Europa, não entanto é muito provável que não funcione fora do velho continente.

Ouvir música com este site não tem nada que saber, basta abrir o site em WE7 e escolher os nossos artistas favoritos para começar a escuta-los. Para quem gosta de ir mais além, também existe a possibilidade de nos podermos registar e configurar à nossa maneira o leitor online.

Este artigo foi escrito por em 30 Jun, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: